Chapter 12: Jihyo's Class

64 8 1
                                    

Naquela tarde, Sana e eu estávamos no estábulo, preparando os cavalos para a aula com Jihyo. O sol brilhava no céu azul, e o clima estava perfeito para uma tarde de montaria. Eu conseguia sentir a excitação no ar. Tudo parecia estar se alinhando, mas ao mesmo tempo, havia uma tensão sutil em meu peito. Hoje não era apenas uma aula qualquer. Era a nossa chance de nos aproximarmos ainda mais de Jihyo.

Jihyo chegou pouco tempo depois, usando roupas simples e práticas, mas ainda assim, de algum jeito, ela conseguia parecer deslumbrante. Seus olhos se iluminaram ao nos ver, e ela caminhou até nós com um sorriso que fez meu coração acelerar.

— Oi, meninas — Jihyo cumprimentou com um tom animado. — Estou pronta para aprender mais hoje.

Sana e eu trocamos um olhar breve, cúmplice. — Estamos prontas para te ensinar, Jihyo — Sana respondeu, com aquele tom caloroso que só ela conseguia usar. — Hoje vamos te mostrar algumas coisas novas, além de praticarmos o que você já sabe.

Eu conduzi Jihyo até o cavalo que havíamos preparado para ela, enquanto Sana começou a explicar os primeiros passos do que iríamos fazer. Tentávamos manter tudo leve e descontraído, sem que Jihyo percebesse a intensidade do que estávamos sentindo.

No início, começamos com o básico — Jihyo subiu no cavalo com facilidade, e eu a acompanhei de perto, garantindo que ela se sentisse segura. Estávamos todas sorrindo e rindo, como se fosse apenas mais uma tarde comum entre amigas. Mas a cada toque acidental, a cada troca de olhares, parecia que algo a mais estava surgindo entre nós três. Jihyo parecia relaxada e feliz, e isso só tornava tudo ainda mais especial.

Depois de um tempo, Sana sugeriu uma pausa. Nós nos sentamos à sombra de uma árvore perto do campo, o som tranquilo dos cavalos ao fundo enquanto descansávamos. Jihyo estava animada, falando sobre como adorava passar aquele tempo com a gente e como se sentia conectada. Cada palavra dela reforçava a sensação de que algo mais profundo estava se formando.

— Eu nunca pensei que montar a cavalo fosse tão relaxante — Jihyo comentou, sorrindo enquanto olhava para mim e Sana. — Mas acho que isso tem muito a ver com o fato de que estou com vocês. É tão fácil me sentir bem ao lado de vocês duas.

Sana e eu trocamos outro olhar, sabendo que estávamos no caminho certo. — A gente sente o mesmo, Jihyo—  Sana disse suavemente, olhando diretamente para ela. — É bom estar com você... de um jeito diferente. Acho que, juntas, somos ainda mais fortes.

Jihyo nos olhou, primeiro para mim, depois para Sana, parecendo refletir sobre o que Sana tinha acabado de dizer. O ar ao nosso redor parecia mudar, algo mais intenso se formando naquele momento de silêncio.

— Eu sinto isso também — Jihyo murmurou, sua voz suave, mas carregada de significado.

Continua...

My cowgirls - Satzuhyo | G!POnde histórias criam vida. Descubra agora