Chapter 14: Jihyo found out

54 7 5
                                    

JIHYO


Eu estava na casa da minha avó, no interior, curtindo aquele fim de semana tranquilo que eu sempre amei. O silêncio da noite era quebrado apenas pelos sons das cigarras e o ocasional farfalhar das árvores com a brisa leve. Eu não esperava grandes surpresas — até ouvir o portão se abrir devagar, lá pela madrugada. Me levantei para olhar, curiosa, sem saber o que poderia ser.

Ao me aproximar da janela, minhas mãos suavam sem motivo. Quando abri a cortina de leve, vi as silhuetas de Sana e Tzuyu entrando pelo jardim. Elas estavam juntas, rindo baixinho, pareciam cúmplices de algo que só elas sabiam. Meu coração começou a bater mais rápido, algo que eu não conseguia explicar. Não era o fato de vê-las ali juntas — isso eu já havia visto antes, mas dessa vez, havia algo diferente na maneira como olhavam uma para a outra, a proximidade, o jeito suave com que os dedos de Sana tocavam o braço de Tzuyu.

Fiquei ali, paralisada, enquanto elas se aproximavam da porta. Quando Tzuyu encostou na parede e Sana a puxou para perto, os sussurros delas se misturaram com o vento. Antes de entrar, Sana sorriu e a beijou. Foi um beijo rápido, mas cheio de ternura, quase secreto, como se o mundo ao redor tivesse desaparecido para elas.

Meu coração apertou, mas não era de dor ou decepção — era algo que eu não sabia que sentiria. Em vez de tristeza, senti uma estranha excitação crescendo em mim. A maneira como elas se olhavam, o carinho sutil, a intimidade oculta, tudo aquilo me encantou mais do que deveria. Eu sempre tive uma queda por elas, cada uma de um jeito diferente — a energia vibrante de Sana, o jeito calmo e misterioso de Tzuyu — mas vê-las juntas, em segredo, algo em mim reagiu de uma forma que eu não esperava.

Enquanto as duas finalmente entravam na casa, me afastei da janela, sentindo meu coração disparado. De repente, parecia que algo novo tinha surgido dentro de mim, uma atração inexplicável por aquela situação. Eu não sabia o que pensar, mas sabia de uma coisa: o que quer que eu sentisse por elas, tinha acabado de se intensificar, e de um jeito que eu não conseguiria controlar.

Continua...

My cowgirls - Satzuhyo | G!POnde histórias criam vida. Descubra agora