TZUYU
Na manhã seguinte, o sol ainda estava nascendo quando eu acordei, o brilho suave da luz atravessando as cortinas do meu quarto. Virei-me na cama, tentando clarear a mente, mas a conversa com Jihyo na noite anterior ainda ecoava em meus pensamentos. Ela queria passar mais tempo comigo e com Sana. A possibilidade de estarmos a um passo de realizar o que tínhamos imaginado era tão emocionante quanto aterrorizante.Eu me levantei rapidamente, o coração acelerado, e me vesti antes que qualquer hesitação pudesse me alcançar. Precisava ver Sana, contar tudo a ela. Talvez juntas conseguíssemos processar a ideia e encontrar a melhor forma de avançar.
O ar da manhã estava fresco quando saí de casa, o silêncio quebrado apenas pelo som dos meus passos apressados na grama úmida. O estábulo era o lugar óbvio onde Sana estaria. Ela sempre gostava de passar um tempo ali nas primeiras horas do dia, sozinha com os cavalos antes que o resto do mundo acordasse.
Quando cheguei, a encontrei escovando um dos cavalos, como eu já esperava. A visão dela sempre me trazia uma sensação de paz, mesmo em meio à confusão que sentia. Ela levantou a cabeça assim que me viu se aproximando, e seu sorriso suave iluminou seu rosto.
— Tzuyu — ela disse, colocando a escova de lado. — Você está aqui cedo. Alguma coisa aconteceu?
Eu me aproximei, parando ao lado dela e soltando um suspiro profundo. — Sana, você não vai acreditar... eu conversei com a Jihyo ontem à noite.
Ela levantou uma sobrancelha, visivelmente interessada. — É mesmo? O que aconteceu?
— Ela disse que quer mais aulas de montaria. Com nós duas. Que quer passar mais tempo conosco. — Minha voz saiu rápida, quase nervosa. — Ela disse que somos importantes para ela. Não sei... parecia mais do que amizade, sabe?
Sana ficou em silêncio por um momento, processando minhas palavras. Seus olhos brilharam, e um sorriso que eu conhecia bem apareceu em seus lábios, aquele sorriso que ela tinha quando estava animada por algo. — Tzuyu, isso é perfeito! É a chance que estávamos esperando.
Eu a observei, meu coração batendo mais rápido. — Você acha que ela está começando a sentir algo por nós?
— Talvez,— Sana respondeu, inclinando-se para mais perto, a voz mais baixa, quase conspiratória. — Se ela já sente uma conexão, podemos trabalhar nisso, mostrar a ela o quanto nos importamos de verdade.
— Mas como vamos fazer isso sem assustá-la? — perguntei, ainda incerta, apesar da excitação que sentia.
Sana sorriu, com aquele jeito confiante que eu sempre admirava. — Nós vamos ser naturais. Vamos passar mais tempo com ela, criar momentos juntos e, aos poucos, ela vai perceber o quanto esse laço entre nós três pode ser mais profundo.
Eu concordei, o coração batendo mais forte com a perspectiva. Talvez estivéssemos realmente a caminho de conquistar não só Jihyo, mas algo ainda mais especial.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My cowgirls - Satzuhyo | G!P
RomanceJihyo é uma jovem que sempre viveu na cidade grande, onde seu comportamento rebelde e despreocupado a colocava constantemente em apuros. Após uma série de confusões que esgotam a paciência de seu pai, ele decide enviá-la para o interior, para a cida...