NARRADORA
No dia seguinte, o sol surgiu radiante no horizonte, iluminando o campo com uma luz suave e convidativa. Tzuyu acordou cedo, ainda animada com o dia anterior. O momento em que havia elogiado Jihyo estava gravado em sua mente, e uma mistura de nervosismo e expectativa a acompanhava.
Ela se vestiu rapidamente, escolhendo uma camiseta confortável e jeans. Enquanto se preparava para o dia, Tzuyu sentia-se ansiosa para ver Jihyo novamente, desejando que aquele sentimento especial se tornasse uma realidade.
Após o café da manhã, Tzuyu decidiu dar uma volta pela fazenda antes de encontrar Jihyo e Sana. Caminhando pelos estábulos, observou os cavalos pastando tranquilamente, e a conexão com a natureza a ajudou a relaxar um pouco.
— Tudo bem, Tzuyu, você consegue — murmurou para si mesma, lembrando-se da confiança que sentira ao compartilhar seus sentimentos.
Enquanto isso, Jihyo acordou mais tarde, ainda lembrando das risadas e da energia contagiante do dia anterior. Ela se espreguiçou e decidiu que precisava de um pouco de ar fresco. Vestiu-se com uma blusa leve e shorts, e antes de sair, olhou-se no espelho, sorrindo.
— Hoje pode ser um ótimo dia! — falou para si mesma, sentindo-se otimista.
Logo, Jihyo encontrou Sana no quintal, que já estava organizando algumas coisas para o dia.
— Oi, Jihyo! — Sana acenou com entusiasmo. — Pronta para mais aventuras hoje?
— Com certeza! O que você tem em mente? — Jihyo perguntou, animada.
Sana sorriu, seus olhos brilhando com a ideia. — Eu estava pensando que poderíamos fazer um passeio a cavalo. Tzuyu adora montar, e seria uma ótima maneira de aproveitar o dia!
A sugestão fez o coração de Jihyo acelerar. Ela nunca havia montado um cavalo antes, mas a ideia de estar ao lado de Tzuyu e compartilhar mais momentos com ela era empolgante.
— Isso soa incrível! — Jihyo respondeu, seu entusiasmo transparecendo.
Alguns minutos depois, as três garotas se encontraram na entrada do estábulo. Tzuyu estava acariciando um dos cavalos, um belo animal de pelagem marrom. Ao ver Jihyo e Sana se aproximando, um sorriso iluminou seu rosto.
— Bom dia! — Tzuyu exclamou, sua voz cheia de energia. — Prontas para a aventura?
— Prontas! — Sana respondeu, olhando para Jihyo com um sorriso travesso. — Jihyo nunca andou a cavalo antes, então Tzuyu, você precisa ser a melhor professora!
Jihyo olhou para Tzuyu, um pouco nervosa, mas a expressão encorajadora da cowgirl a deixou mais tranquila. — Estou animada, mas também um pouco nervosa.
— Não se preocupe! — Tzuyu garantiu, sua voz suave. — Vou te ajudar a se sentir confortável. Vamos começar com o básico.
Após uma breve explicação sobre como montar, Tzuyu ajudou Jihyo a subir em um cavalo, enquanto Sana se preparava com outro. Jihyo sentiu uma onda de emoção ao perceber a altura e a força do animal sob ela.
— Você está indo muito bem! — Tzuyu elogiou, subindo em seu próprio cavalo ao lado de Jihyo.
Com um leve toque nas rédeas, Tzuyu iniciou o passeio, guiando Jihyo e Sana por um caminho tranquilo que serpenteava pela fazenda. O vento suave e a sensação de liberdade proporcionavam uma alegria indescritível.
— Olha, Jihyo! — Tzuyu apontou para um grupo de flores silvestres que cresciam ao longo do caminho. — Esses são meus lugares favoritos para fotografar.
Jihyo, impressionada com a beleza, sorriu. — Você realmente tem um bom olho para isso!
Enquanto montavam, Tzuyu ensinava Jihyo a controlar o cavalo e a se sentir mais à vontade. A cada palavra e cada risada compartilhada, a conexão entre as duas se tornava mais forte.
— Se você se sentir confortável, podemos tentar um trote mais rápido! — Tzuyu sugeriu, animada, enquanto Sana assentia, também empolgada com a ideia.
Jihyo hesitou por um momento, mas a determinação em seus olhos foi o suficiente para que ela se sentisse confiante. — Vamos tentar!
Com um sinal de Tzuyu, as três garotas começaram a trotar, a velocidade e a emoção aumentando à medida que avançavam. A liberdade de montar a cavalo, combinada com a adrenalina, fez Jihyo sentir-se viva e realizada.
Ao final do passeio, as garotas retornaram ao estábulo, todas sorridentes e cheias de energia.
— Isso foi incrível! — Jihyo exclamou, descendo do cavalo, suas bochechas coradas.
— Você foi ótima! — Tzuyu elogiou, dando um tapinha nas costas de Jihyo. — Estou tão feliz que você se divertiu.
Sana, que ainda estava montada em seu cavalo, sorriu. — Vocês duas têm que repetir isso mais vezes!
Tzuyu e Jihyo se entreolharam, um brilho de entendimento e entusiasmo nos olhos. Jihyo percebeu que, enquanto o dia se desenrolava, estava não apenas se apaixonando pela liberdade e pela natureza, mas também por Tzuyu. A sensação era emocionante e, ao mesmo tempo, reconfortante.
Enquanto as três garotas se preparavam para a próxima aventura, Jihyo sentiu que aquele dia na fazenda seria apenas o começo de uma nova e especial amizade.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My cowgirls - Satzuhyo | G!P
RomanceJihyo é uma jovem que sempre viveu na cidade grande, onde seu comportamento rebelde e despreocupado a colocava constantemente em apuros. Após uma série de confusões que esgotam a paciência de seu pai, ele decide enviá-la para o interior, para a cida...