Chapter 15: Conversation between the Satzuhyo

59 7 5
                                    

JIHYO

Nos dias seguintes, tentei agir como se nada tivesse mudado, mas era impossível. Cada vez que Sana ou Tzuyu se aproximavam de mim, meu corpo reagia de maneira diferente. Eu as observava mais de perto, buscando sinais daquela cumplicidade que presenciei na madrugada. E, aos poucos, comecei a perceber algo: elas não estavam mais tentando esconder. Pelo menos, não de mim.

Certa tarde, depois de uma caminhada pela trilha da fazenda, Sana me puxou para longe dos outros, um brilho malicioso nos olhos. — Você viu, não foi? — Ela perguntou, sem rodeios. Meu coração acelerou, e, por um momento, eu pensei em negar, mas o sorriso travesso dela me desarmou. Antes que eu pudesse responder, Tzuyu se juntou a nós, silenciosa como sempre, e eu me senti cercada pelas duas de uma forma que me deixava confusa.

— Por que você não disse nada? — Tzuyu perguntou, com aquela tranquilidade que só ela tinha. Havia algo nos olhos dela, uma mistura de curiosidade e expectativa, que me fez sentir que elas estavam esperando mais de mim.

— Eu... não sabia o que dizer. — Admiti, finalmente, minha voz mais suave do que eu queria. Elas se entreolharam, e, por um segundo, pensei que iriam rir de mim, mas o que aconteceu foi completamente inesperado.

Sana, sem tirar os olhos de mim, se aproximou. — Nós já suspeitávamos que você sentia algo... por nós duas. — Ela sussurrou, os lábios próximos demais, e eu senti o calor subir pelo meu rosto.

Eu tentei recuar, mas Tzuyu, com sua calma habitual, colocou a mão suavemente no meu ombro. — Talvez você não tenha entendido ainda, Jihyo, mas... a gente também sente algo por você.

Meu coração parou. Tudo aquilo que eu vinha tentando ignorar, aquele desejo crescente, as emoções conflitantes — agora elas estavam ali, expostas. Elas não estavam apenas escondendo o relacionamento delas; estavam esperando por mim. Por nós três.

Fiquei sem palavras. Sana sorriu, e a mão dela encontrou a minha. — E aí? O que você acha?"

Naquele momento, todas as dúvidas desapareceram. Eu não sabia como seria, ou o que isso significava, mas o que sentia era claro. Nós três éramos mais do que qualquer coisa que eu pudesse ter imaginado.

A partir dali, nada mais seria o mesmo.

continua...

My cowgirls - Satzuhyo | G!POnde histórias criam vida. Descubra agora