NARRADORA
Jihyo caminhava pelo campo, apreciando a tranquilidade do interior, quando avistou Tzuyu pela primeira vez. A jovem cowgirl estava encostada em um cerca de madeira, com seu chapéu surrado e botas empoeiradas, os traços de sua beleza eram inegáveis. Seus olhos, de um tom profundo e penetrante, capturaram a atenção de Jihyo instantaneamente.
Tzuyu, apesar de sua timidez, tinha uma presença marcante. Ela trabalhava na fazenda da avó de Jihyo, ajudando nas tarefas diárias, mas naquele momento, parecia perdida em pensamentos, observando o horizonte. Ao notar Jihyo, um brilho de interesse surgiu em seu olhar, revelando uma curiosidade que a cowgirl normalmente mantinha oculta.
Jihyo, cativada pela aura de Tzuyu, sentiu uma conexão imediata, como se uma chama fosse acesa entre as duas. A beleza sutil da cowgirl e seu jeito introspectivo despertaram em Jihyo um desejo de conhecê-la melhor, enquanto a timidez de Tzuyu contrastava com a atração que sentia pela visitante, criando uma atmosfera eletricamente carregada entre elas.
Jihyo respirou fundo, decidida a se aproximar de Tzuyu. Cada passo parecia amplificar a expectativa no ar, e a pulsação em seu peito acelerava à medida que ela se aproximava da cowgirl. Quando finalmente ficou a poucos metros de distância, Tzuyu levantou o olhar, seus olhos profundos fixando-se em Jihyo com uma mistura de surpresa e interesse.
— Oi — Jihyo disse, seu tom suave quebrando o silêncio do campo. — Você é a Tzuyu, né? Você trabalha na fazenda com minha avó, certo? — Tzuyu assentiu, um leve rubor tingindo suas bochechas
— Sim, ajudo sua avó. É um trabalho duro, mas eu gosto — respondeu, sua voz baixa e um tanto tímida, mas carregada de sinceridade.
Jihyo sorriu, admirando a maneira como Tzuyu se iluminava ao falar sobre o que amava.
— Parece incrível. Eu adoro a tranquilidade daqui. É bem diferente da cidade.
Tzuyu sorriu de volta, sua timidez começando a ceder aos encantos da conversa.
—Sim, é bem diferente. Aqui, o tempo passa devagar. Eu gosto disso.
A conexão entre elas se aprofundava a cada palavra trocada. Jihyo se sentia atraída não apenas pela beleza de Tzuyu, mas pela autenticidade que irradiava. Enquanto conversavam, Jihyo começou a perceber que Tzuyu era muito mais do que a cowgirl tímida que parecia; havia uma força silenciosa e uma paixão que a tornavam ainda mais fascinante.
— Se você quiser, posso te mostrar um pouco da fazenda — Tzuyu sugeriu, a timidez sendo lentamente substituída por um novo brilho de confiança. — Tem alguns lugares bonitos para ver.
— Eu adoraria! — respondeu Jihyo, seu coração acelerando com a perspectiva de passar mais tempo com aquela jovem tão intrigante.
Com isso, as duas começaram a caminhar juntas, explorando não apenas a beleza do campo, mas também o início de uma "amizade" que prometia ser especial.
Continua...
Vai sair vários capítulos por dia, não posso dizer quantos específicos, mas eu irei tentar lançar 4 ou 5 por dia, eu tenho um roteiro nas mãos, então fica bastante fácil, estou planejando essa fanfic a bastante tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My cowgirls - Satzuhyo | G!P
RomanceJihyo é uma jovem que sempre viveu na cidade grande, onde seu comportamento rebelde e despreocupado a colocava constantemente em apuros. Após uma série de confusões que esgotam a paciência de seu pai, ele decide enviá-la para o interior, para a cida...