Prólogo

9.9K 383 36
                                    

Por Anastásia Rose Steele:

Meu nome é Anastásia Steele, tenho 18 anos. Sim, eu sou um pouco nova. Moro em Seattle, junto com os meus pais Carla Steele e Bob Steele. E o meu irmão mais velho, Matheus. A razão dos meus problemas! Minhas amigas daqui são Kate e Mia, são umas doidinhas muito amorosas. Amo tanto elas, acho que são as únicas amigas verdadeiras que tenho aqui em Seattle, já que a metade da minha vida está em Paris.

Tenho uma vida tranquila desde que eu vim morar em Seattle, já faz três anos que vim pra cá. Por causa de alguns problemas na empresa do meu pai, todos nós tivemos que nós mudar para o EUA. Sinto muita falta de Paris, mesmo eu sendo americana, me considero uma francesa legítima. Eu tinha apenas quatro anos quando vim morar em Paris. Minha mãe é francesa e o meu pai é americano. Papai nunca quis ir pra França, mas a família da minha mãe vive lá, e como meu pai não tinha nenhum parente que era próximo da nossa família, mamãe o convenceu de mudarmos para Paris. Não irei mentir, foi uma grande vira volta para uma menina de apenas quatro anos, mas no fim deu tudo certo.

Ainda estou tentando me acostumar com a minha nova vida aqui em Seattle, a mudança pra cá foi de última hora, e uma correria! Sem falar que sinto muita falta dos meus amigos: Maria, Alice, Charlotte, James, Pedro e Jonathan. Meus melhores amigos de toda vida!

Eu estava tentando me acostumar com a minha vida nova, tentando me encaixar. Eu estava indo muito bem.

Até o dia que eu conheci Christian Grey!

Até o dia que eu conheci Christian Grey!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Por Christian Trevelyan Grey:

Sou Christian Grey, filho de Grace e Carrick. Tenho dois irmãos, Mia e Elliot. Mesmo eles sendo o motivo do meu estresse, eu amo muito eles. Mia é a caçulinha da família, uma menina de coração enorme, puro e cheio de amor para dar. Mas ao mesmo tempo ela é uma menina dramática, nervosa e que pode enlouquecer qualquer um. Admito que eu seja muito protetor com Mia, mas eu não aguentaria ver ninguém machucar a minha irmã. Elliot é o mais velho, um tremendo galinha idiota que adora me provocar. Mesmo ele sendo o motivo do meu mau humor, admiro muito meu irmão.

Sou um adolescente normal que está passando pela sua fase de juventude com os seus hormônios a Flor da Pele. Não sou muito romântico ou carinhoso, não sou aquele príncipe encantado que toda menina deseja. Só tive um relacionamento estável uma vez, e nunca mais terei.

Bem, era assim que eu pensava até o dia que conheci a encantadora Miss. Steele

 Steele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
50 tons de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora