Agradecimentos

2.1K 92 29
                                    

Oi amores! Como vocês estão? KKK eu tinha que fazer essa pergunta antes de finalizar essa história.

Pessoal eu nem sei onde começar! Nunca pensei que ia chegar onde estou, no começo nunca pensei que teria grande leitores como vocês.

E olha agora, tenho grandes leitores que cada dia me incentivam a continuar o meu trabalho.

Ficamos emocionadas, com raiva de alguns personagens(CHRISTIAN), ficamos com ódio das inimigas, ficamos felizes, apaixonadas pelo nosso casal. Sentimos a dor da Ana a felicidade do Grey... Resumindo nos acompanhamos essa aventura louca e romântica deles.

Então eu devo agradecer vocês por tudo, por serem pacientes por serem essa pessoa maravilhosa etc...

E me desculpem pelas demoras dos capítulos, pelos erros, por capítulos mal feitos. Ah e gente, sei que esse não e o final que queríamos para história, para o casal. Mas, para chegar na felicidade temos grandes batalhas para enfrentar, e o nosso casal está enfrentando a mais dolorosa só que no final isso vai ser recompensado.

Nessa fanfic quis trazer uma ideia, queria mostra como a mentira por pequena que ela seja pode fazer um estrago grande. Que você pode passar por coisas horrível no passando mas nunca vai está sozinho, e que por pior que ele seja, devemos enfrentar e esquece-lo para podemos seguir o nosso caminho.

Então pessoal obrigado por tudo mesmo, por acompanharem a história até aqui e tudo mais. Queria agradecer também a DanielleGrego que no começo escreveu essa história comigo mas não pode termina ela, mas foi de grande ajuda.

Também as meninas lindas, divas maravilhosas do grupo família 50 tons. MENINAS!! AMOS VOCÊS DE MAIS♥

E gente, não fiquem triste. Sempre vai ter uma história para nos encontra. E se sentirem saudades, lembre-se que sempre haverá "Oi amores! Como vocês estão" esperando em outras histórias! Rsrsrsrs.

Então até a segunda temporada (Que está disponível já na minhas obras) Ou até a minha outra fanfic Dakota❤Jamie❤Dulcie!!!!!!

Milhões de beijos da sua escritora Victória Grego Rodrigues Grey ♥

50 tons de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora