Capítulo 42 - O meu passado - Primeira parte do último capítulo

2.1K 154 12
                                    


Alguns anos atrás:

- Eu sinto muito mas... a Sra. Lincoln perdeu o bebê.

Mesmo não querendo pensar nisso minha cabeça insiste em pensar nesse acontecimento terrível. Por mais que a Elena seja uma vadia ela não merecia perde o filho.

Mas aconteceu, isso só fez piora a situação. A minha mãe foi vista pelo Lincoln como uma assassina, mesmo que ela não teve culpa de nada.

Já faz semanas que Elena não sai de casa, meus pais não estão conversando, meu avô está muito abalado com tudo. Ela já perdeu o seu amor e teve presenciar esse acontecimento.

Eu e o Matheus estamos no meio disso tudo, não falamos com papai e estamos passando o final de semana na casa do meu avô. E sempre que eu encontro o Lincoln ele me olha estranho.

Isso já está me deixando com medo, por isso também que eu não saio mais de casa. E também por quê a minha mãe não deixa.

Mas tenho que tira isso da cabeça! Tenho que ir para escola. Depois de me arrumar desço as escadas e não encontro ninguém. Esquisito!

Como eu já estou atrasada para ir pra aula não tomo café e vou saindo de casa. Matheus está doente hoje então ele não vai poder me levar para escola. O segurança foi para uma viagem com papai para Seattle.

Enquanto eu vou andando nas ruas fria de Paris. Mexo no meu celular vendo as últimas mensagens que meus amigos mandaram quando sinto uma mão no meu ombro, minha espinha congela na hora e dou um pulo para trás e começo a gritar.

- Aaaah!

- Ana! - Fala Maria rindo da minha cara. Puxo todo ar para os meus pulmões e coloco a mão no coração.

- Você é doida!? - Pergunto ela cai no riso.

- Oui! Désolé, vous fait peur (Sim! Desculpa-me te assusta.)

- Tudo bem. Não foi nada. - Começamos andar juntas.

- Você está bem Ana? Está estranha nesses dias. - Maria fala na minha língua, que fica fofo com seu sotaque francês. Agradeço que todos os meus amigos falem inglês também. Por quê fala francês cansa.

- Oui! É só essas coisa da minha familia que está me estressando. - Falo abaixando minha cabeça olhado para os meus pés.

- Olha amiga! Estou aqui por você, se você estive passando por algo difícil e só falar com a gente. - Ela me da um abraço de urso. - Vous pouvez toujours compter sur moi ami. Got it? (Pode contar sempre comigo amiga. Entendeu?)

- Oui! - Ela pega minha mão e começar a corre e corro com ela até a escola.

Quando entramos na sala de aula vemos Alice, Charlotte, Jonathan, James e Pedro.

Alice e Pedro estão se pegando no fundo da sala. Charlotte, Jonathan e James estão conversando bem animados. Quando James me ver da um lindo sorriso e fala;

- Olha a Testinha! - Ele fala e pessoal olha na nossa direção.

- Hahahaha! Joker (Engraçadinho.)

- Cade o Matheus? - Charlotte pergunta. Aah minha amiga e caidinha no Matheus. E depois que ela soube que ele terminou o seu namoro só piorou sua paixonite pelo meu irmão.

- Ele está doente! - Ela faz cara emburrada.

- Calme, demain votre petit ami à venir. (Calma, amanhã o seu namoradinho deve vim) Alice fala fazendo todo mundo rir e Charlotte fica igual uma pimenta. Saindo perto de Pedro, ela me abraça e depois abraça Maria.

50 tons de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora