Oi meninas, tudo bom? Mais um capitulo prontinho para vocês!
Verso:
"Tenho fases de ser tua,
tenho outras de ser sozinha."— Cecília Meireles
Por Ana:
Quando Mia, me pediu para pegar seu celular com Christian, com certeza eu devo ter corado! Ela falou o seu nome e já senti o meu coração bater mais rápido! Uma felicidade absurda!
Eu nunca fui tão tímida como estou agora, mas quando sé trata de Christian eu não sou eu mesma. Sou uma garota encantada pelo galã da história!
Só que Mia, está um pouco ansiosa demais! Ela fala como se quisesse que eu saísse mais rápido possível dalí. Ela está aprontando! Pode ser também esquisitice minha, mas vindo da Mia eu não duvido de nada. Me levanto da espreguiçadeira e vou em direção a Christian.
Luke olha em minha direção percebendo a minha aproximação. Ele me olha de cima abaixo com um olhar malicioso, Luke chega ser tão ridículo que me dá preguiça!
Contínuo o meu caminho em direção ao Luke que me come com os olhos. Christian não está ao seu lado, onde ele se meteu? Começo ficar nervosa, será que ele está com uma destas mulheres seminuas? E se ele estiver? Qual será o problema?
Estou sentindo minha face arde. Mas que porra é essa?! Estou me sentido estranha pelo cara que me conheceu ontem e me beijou só uma vez?
Poderia ter rolado mais se o Matheus não estivesse atrapalhado!
Tiro isso da minha cabeça é vou até Luke. Quando já estou em sua frente logo o pergunto:
– Onde Christian está? - Ele me olha esquisito erguendo sua sobrancelha. Por que ele está olhando assim para mim? - Mia quer o celular dela! - Acrescento rapidamente.
– A bem! Christian saiu agora pouco, não sei onde ele foi. Mas o celular da Mia está dentro da sua mochila. - Ele diz e eu olho para sua mochila em cima da mesa, eu não quero ficar mexendo nas suas coisas! E sê Christian chegar e me vê mexendo na sua mochila, ele ficaria bravo? Ele pode pensar que sou uma xereta!
– Vou esperar ele chegar para pegar o celular dela. - Digo sentando na espreguiçadeira que está do lado da sua. - Se importa?
– Claro, que não! Fique a vontade. Quer? - Ele diz oferecendo sua cerveja que estava em cima da mesa ao seu lado. Não sou muito de beber! Mas como hoje tirei o dia para descansar irei beber; alguns goles não fará mau!!
– Sim, obrigada! - Pego a garrafa de cerveja e limpo o bico com a ponta do meu vestido o subindo um pouco. Tomo um grande gole sentindo a cerveja gelada descer pela minha garganta. - Onde Kate é Elliot estão? - Pergunto sentindo a falta deles.
– Foram nadar em uma outra piscina, mas com certeza estão ficando em algum lugar escondido! - Luke diz rindo. Sério? Elliot é Kate? Nossa! Bem que eu percebi que tinha algo entre os dois! - Então, como está Paris? - Luke pergunta sorrindo.
Lembro-me, quando vi Luke pela primeira vez em Paris, quando Matheus apresentou ele. No começo, eu não gostava do Luke, porque ele sempre dava em cima de mim (o que não mudou muito hoje em dia). Ele não deixava eu e as minhas amigas em paz! E ninguém percebia quando ele me flertava, já que ele fazia tudo discretamente. Depois de um tempo dendo que aguentar o Luke por ser amigo do meu irmão, começamos a virar amigos, ele continua dando em cima de mim, mas é só ignorar que ele para, e se não para, eu dou uns tapas no braço dele.
– Eu não sei! - Falo com sinceridade. - Já faz um tempo que eu não tenho notícias de lá. Na verdade, dês que vim para Seattle.
– Já faz quanto tempo que você está morando aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Mentira
RandomDesde o começo passei por vários problemas em minha vida, desde o começo sofro pelo amor, desde o começo tenho minhas dúvidas sobre as pessoas, desde o começo sofro pelas mentiras e verdades. Mas tudo mudou, uma simples mudança na sua rotina muda o...