Verso:
"Um beijo de verdade não é a soma de dois lábios, mas é o encontro de uma só alma."
— Desconhecido
Por Ana:
Fiquei olhando aquele homem por alguns minuto, eu acho. Fiquei tão fascinada por ele que nem percebi o tempo passar. Nunca vi alguém igual a ele. O bonitão me olha com à mesma intensidade, ignorando a conversa com esse tal amigo que está sentado na sua frente. E parece que já vi ele de algum lugar, só não me lembro de onde, e não consigo ver seu rosto direito. Tão lindo! Sinto algo encher o meu peito, estou ficando sem fôlego só olhando para esse belo homem! O que está acontecendo comigo? Sinto minhas bochechas queimarem, com certeza devo está mais vermelha que um pimentão. Olho rapidamente para frente ignorando o seu olhar sobre mim, ele está me fuzilando com os olhos. E porra! Estou ficando nervosa.
– Nossa, que demora garotas! - Falei quando as duas se sentaram.
– Você viu como a fila estava? - Mia pergunta brava.
– Não! - Respondi só pra fazer raiva nela.
– Bem, ela estava enorme! - Diz Mia enquanto eu tomo meu refrigerante.
– Calma! - Falo rindo, quase cuspindo o minha coca.
Quando virei minha cabeça para o lado não vi aquele homem gostoso de novo. E me pergunto, irei vê-lo ele novamente?
Por Christian:
Eu e o Luke resolvemos ir ao shopping ver o novo filme que estava em cartaz. Quando a sessão do filme acabou, fomos a uma praça de alimentação. Após pegar nossos pedidos, sentamos na mesa e conversamos. Mas toda minha atenção sumiu quando eu vi uma, incrivelmente bela, garota sentada sozinha.
Fiquei tão fascinado na beleza da menina que nem prestei a atenção no que o Luke estava falando, só ficava olhado aquele corpo com belas curvas, sua calça que apertava sua bunda...
Sua belíssima bunda!
E nessa hora que dei de cara com seus olhos azuis maravilhosos. Ela olhava pra mim como se estivesse vendo minha alma. Desci meus olhos para sua boca, seus lábios são carnudos e vermelhinho. Ela desviou seus olhos de mim. Mal sabia eu que estava ficando excitado.
Porra!
– Luke, vamos embora, agora! - Falo irritado, ele me olhou confuso.
– Calma, cara - Ele disse levantando. – O que aconteceu? - Não respondo sua pergunta e vou andando na sua frente.
Depois de sair do Shopping, Luke me deixou em casa, e todo caminho fiquei pensando na garota do Shopping. Como ela conseguiu me deixar daquele jeito? Só fiquei olhando por alguns minutos! Tento esquecê-la e entro rapidamente em casa
Estava passando na sala quando dei de cara com a minha mãe conversando com a Luiza (nossa governanta).
– Oi, mãe!
– Oi, querido! - Falou e em seguida se vira. - Então, está tudo certo para o jantar Luiza?
– Sim, Mrs. Grey.
– Ótimo, agora pode se retirar querida.
– Com licença, senhora.
– Onde você estava meu amor? - Minha mãe pergunta.
– Sair com Luke, fomos ao Shopping. Mãe, Mia já... - Quando eu ía perguntar sobre Mia, ela aparece na sala toda sorridente.
– Oi, pessoal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Mentira
RandomDesde o começo passei por vários problemas em minha vida, desde o começo sofro pelo amor, desde o começo tenho minhas dúvidas sobre as pessoas, desde o começo sofro pelas mentiras e verdades. Mas tudo mudou, uma simples mudança na sua rotina muda o...