Por Ana:
Acordo ofegante, suada e com a respiração rápida.
Merda, merda, merda! Tive outro pesadelo!
Saio da cama com cuidado para não acordar Christian, vou em direção para o banheiro. No momento me deu uma ânsia de vomito e corro para o vaso. Vomitando todo o meu jantar.
- Ana! - Christian chega atrás de mim segurando o meus cabelo. - Acalma amor, eu estou aqui. - Depois de vomitar todo o meu jantar, cair no chão do banheiro. Christian me pega no colo e me leva até nossa cama.
- Ana, baby! Você está bem? - Christian pergunta preocupado.
- Sim, só tive um pesadelo. - Ele deita ao meu lado e me puxa para os seus braços, ele pega a coberta e coloca em cima da gente. Estou com a cabeça no seu peito, onde é o meu lugar favorito.
- Você que falar sobre isso?
- Não, estou morrendo de sono. - Dou uma risada nervosa.
- Dorme baby! - Com suas palavra eu durmo.
Por Christian:
Os raios de sol invade o quarto, sinto um vazio enorme, passo a mão na cama e não encontro a minha baby. Onde ela esta? Sinto um cheiro maravilhoso de bacon, levanto da cama vou direção a cozinha.
Eu nunca pensei que um dia eu fosse morar com a minha namorada, na verdade eu nunca imaginei que eu ía namorar depois da Gil. Essas últimas semanas foram incríveis, mesmo depois do ocorrido na antiga casa da Ana. Morar com a Ana foi um grande passo, mas eu estou feliz com isso, o amor que eu sinto por ela é tão intenso que me faz medo, só o pensamento de perdê-la faz com que eu fique desesperado! Eu não ía deixar nada e ninguém machucá-la, o infeliz que tentar encosta o dedo na minha Ana vai se arrepender de ter nascido. Quando o assunto é a Ana, eu viro uma pessoa loucamente protetora.
Na cozinha eu encontro Ana com a minha blusa, que ficou extremamente sexy, fazendo café, vou até ela e abraço por trás, sentindo seu delicioso perfume de rosas.
- Bom dia. - Falo com minha voz rouca.
- Bom dia, meu amor. - Ela vira colocando suas mãos no meu pescoço. Puxo ela para um beijo calmo e doce, uma mistura incrível. - Está com fome?
- Faminto.
- Hum, o café está quase pronto Sr. Grey, sente-se. - Ela me dá um selinho volta dar atenção ao café. Sento na bancada onde a está tudo arrumado. Pego o jornal e começo a ler, me invade uma paz de espírito, hoje sinto que será um ótimo dia! Mesmo depois do acidente de ontem à noite. Que me deixou aos nervos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Mentira
RandomDesde o começo passei por vários problemas em minha vida, desde o começo sofro pelo amor, desde o começo tenho minhas dúvidas sobre as pessoas, desde o começo sofro pelas mentiras e verdades. Mas tudo mudou, uma simples mudança na sua rotina muda o...