Verso:
"O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo"
— William Shakespeare.
Por Ana (Algumas horas antes):
Depois que Matheus veio ao meu quarto e me contou sobre a conversa do papai com a Elena, e depois de eu contar para mamãe, eu não consegui mais dormir. Meu sono tinha desaparecido, eu rolava na cama tentando achar uma posição confortável. Droga!
Quando finalmente decidi seguir minha vida e esquecer o passado, aparece alguém para tornar a minha vida em um inferno novamente! Será que eu nunca vou poder ser feliz? Minha vida estava indo muito bem, nunca foi assim. Estava na cara que alguma coisa ia acontecer para acabar com isso.
Ah, eu odeio a minha vida!
Enquanto o sono não chega fico mexendo no celular. O tempo passa e quando vejo já é meia noite, ainda nem preguei os olhos. Eu deveria estar dormindo agora! Tenho que acordar às seis horas.
O sono não aparece, não tenho nada para fazer. Todo mundo já deve estar dormindo... Será que Christian também? É muito tarde, é claro que ele está dormindo! Bem... talvez não. Ah, vou mandar uma mensagem para ele.
23:00_ Boa noite, baby! Está dormindo? Estou inquieta, meu sono não chega. Meus pensamentos estão em você Sr. Grey...
Passaram alguns minutos e ele surpreendentemente respondeu:
23:10 _Boa noite, baby! Você não imagina como estou feliz em saber que domino os seus pensamentos. Mas está muito tarde Ana, você deveria estar dormindo. O que está atrapalhando o sono da minha garota?
Minha garota? Onw...
23:42 _ São vários motivos que não podem ser falados por mensagem... Oh senhor Grey, você sempre está presente nos meus pensamentos!
23:45 _ Espero que você me conte esses motivos, você sabe como eu me preocupo com você Anastásia. Fico contente que sempre esteja pensando em mim. Devo informá-la que você sempre está presente em meus pensamentos. Acho que tenho uma ideia de como fazê-la dormir...
O que você está aprontando Grey?
23:45_ Qual seria o seu plano?
23:45_ Eu poderia, gentilmente, fazer uma visita noturna!
Ah, meu Deus! Ele não faria isso... faria? Ele não seria louco de fazer isso!
23:46_ Christian, você nem é louco de fazer isso! Meu pai te mataria!
23:46_ Não se ele descobrir, vamos meu amor! Eu quero te ver!
Como dizer não? Ele é tão fofo, é impossível recusar um pedido desse.
Se o meu pai me pegar... sou uma pessoa morta!
Eu quero vê-lo, eu preciso ver ele! Eu preciso dos seus braços envolta de mim dizendo que tudo estará bem, eu simplesmente preciso dele.
23:48_ Tudo bem, nós encontramos na rua da minha casa.
23:48_ Okay, estarei lá daqui alguns minutos. Não se preocupe, vai dá tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Mentira
RandomDesde o começo passei por vários problemas em minha vida, desde o começo sofro pelo amor, desde o começo tenho minhas dúvidas sobre as pessoas, desde o começo sofro pelas mentiras e verdades. Mas tudo mudou, uma simples mudança na sua rotina muda o...