Caítulo 6 - Primeiro dia de aula

4.5K 293 18
                                    

Oi meus amores! Como vocês estão? Queria agradecer por tantas visualizações, estrelinhas e comentários! >< 🌺❤️ devo tudo a vocês!

Verso:

"Escola é igual o mar;

Os professores navegam, os alunos boiam, e as notas afundam"

Por Ana:

Acordo com os raios de sol em meus olhos me fazendo levantar preguiçosamente, esfrego a palma da minha mão no meu rosto tentando me acostumar com a claridade.

Vou até o banheiro indo direto para pia. Lavo o meu rosto e olho fixamente para o espelho, lembrando dos acontecimentos de ontem. Depois de ficar à noite toda dançando, conversando e bebendo, fomos embora. Estava quase descendo do carro, mas Christian me agarrou antes que eu pudesse abrir a porta. Nos beijamos de uma forma mais intensa e quente, eu estava no seu colo ele subia o meu vestido, mas aí eu acordei e vi o que realmente estava fazendo. Me afastei dele e disse que eu não podia fazer aquilo, ainda não! Ele pediu desculpa e se despediu.

– Eu preciso, eu tenho que superar! - Olho mais uma vez para o espelho e trato de esquecer disso. Vou para o box e ligo a ducha.

A água estava quente como eu gosto, peguei meu sabonete líquido e passei por todo o meu corpo. Após o banho, peguei uma toalha para o corpo e para o cabelo. Vou até o closet e tento achar uma roupa para o primeiro dia de aula.

O que eu mais gostei mesmo é que a escola que vou estudar junto com o meu irmão, é a mesma escola que os irmãos Grey's e Kate estudam!

Como hoje está fazendo um friozinho, escolhi usar hoje uma calça jeans azul escuro, a blusa da escola, uma blusa de frio branca por cima e um tênis.

Fiz um rabo de cavalo no cabelo, passei um batom rosa claro, borrifei um pouco de perfume e peguei minha mochila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz um rabo de cavalo no cabelo, passei um batom rosa claro, borrifei um pouco de perfume e peguei minha mochila. Desci para a cozinha.

– Bom dia família! - Falo chegando na cozinha, vejo só minha mãe, o Matheus e a Melissa.

– Bom dia, meu amor! - Diz minha mãe tomando um gole do seu chá. Sento ao lado do Matheus que está com uma cara horrível de sono.

– Bom dia, Ana. - Diz comendo mais uma colherada de ovos mexidos.

– Mãe, onde está o papai?

– Ele teve uma reunião de negócios hoje de manhã. - Ela diz tentando esconder sua voz de tristeza.

– Bom dia, Melissa. Nossa, que cheiro bom! - Dou a ela um sorriso simpático.

– Bom dia, Miss. Steele. Vai querer o que para o café da manhã? - Pergunta ela docemente.

– Eu vou querer suco de laranja, e ovos mexidos com bacon, por favor!

– Vai acabar engordando! - Matheus fala dando uma risadinha irritante.

50 tons de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora