Capítulo 37 - Falo ou não falo?

2.1K 188 44
                                    

Por Ana:

Acordo com muito calor e já sei porque estou sentindo. Lembranças da noite passada vem a tona na minha cabeça fazendo um belo sorriso aparecer no meus lábios.

Ontem ele foi tão carinhoso comigo, dançamos, jantamos e fizemos amor até 3 horas da manhã. Isso só faz minha mente lembra de algo.

Meus lindos bebês, acho que ontem foi uma prova para que eu tenha força para dizer que estou grávida. Christian me ama, e sei que ele vai ficar do meu lado.

Mesmo que essa notícia seja uma bomba explodindo na sua cabeça eu sei que ele vai está aqui comigo. Então está decidido, vou contar para ele que eu estou grávida.

Com uma grande animação saio da cama sem acordá-lo e vou para o banheiro tomar um ducha quente. Depois do banho vou para o closet com todo cuidado do mundo para não acorda o meu amor.

Escolho um vestido, primavera formal sexy tubo e com pequenas pedrinhas nas mangas. Um Salto Alto Preto, e coloco o meu lindo colar com a letra C. E por último passo o meu perfume Les Grand Extrait.

Pego a minha bolsa e o meu celular, saio do apartamento. Já no elevador vejo que ainda e 6:00 da manhã. Nossa! Acordei muito cedo, acho que vou para uma lanchonete primeiro.

Vou para garagem pegar o meu carro e vou andando peles ruas vazias de Seattle, combinando com o céu cinzento. Paro o meu carro na frente da minha cafeteria. The 5 Point Café, que pra mim e onde vende o melhor café.

Chego na cafeteria e já sento no meu lugar preferido. No lado de fora da cafeteria onde da para ver o Space Needle. Nunca fui lá, eu adoraria um dia ir lá com o Christian. Imagina só, Christian e eu com os nossos dois pontinhos andando pela linda com cidade de Seattle. Todos juntos, e com muito esforço posso convencer Christian mudamos para Paris. Tenho tantos planos para nos quatro, nem sei onde começar Você deve falar com ele primeiro! Sim, primeiro de tudo tenho que falar com ele.

- No que posso ajudá-la querida? - Uma menina morena, de cabelos lisos de olhos castanhos fala jogando os meus pensamentos para longe.

- Oi, Danielle. - Falo olhando para o seu cachar. - Eu quero panquecas, waffles com chocolate, suco de laranja, bolo de chocolate com chantilly. - A linda menina está com o rosto assustado com meu pedido. Mas ainda tem um sorriso nos seus lábios.

- Pode deixar. Senhora eu sei que não e da minha conta mas... você está grávida. - Não posso deixar de sorri com a sua pergunta.

- Sim, estou! Grávida de gêmeos. - Falo empolgada, passando a mão na minha barriga.

- Parabéns queria. Sabe vou trazer um bolo de cenoura com chocolate por conta da casa. - Minha barriga começa da cambalhotas.

- Aah, eu adoraria. - Falo com um sorriso enorme. A linda moça vai para dentro da cafeteria. E aproveitou o tempo e ligo para Mia.

- Alô! - Fala uma Mia sonolenta.

- Mia, sou eu a Ana. Preciso da sua ajuda.

- Pode fala Ana. - Ela fala bocejando.

- Então... eu decidi que vou contar para o Christian que estou grávida e que... - Quando eu ía termina a frase ouço Mia gritar.

- Sério! O graças as Deus. Ele devia ter sabido a muito tempo, isso vai ser incrível. Que tal nos fazemos uma supresa para ele. Enfeitar a casa com balões rosas e azuis. - Ela fala gritando e ouço uma voz no fundo falando com a Mia. - "Mia para de gritar. Eu quero dormi porra" - Grita o Elliot, não consigo segura a risada e começo a rir igual louca. - Vai se fuder seu chato! - Responde a Mia.

50 tons de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora