Capítulo 4 - Ciúme

4.8K 317 12
                                    

[Escrito por Danielle Grego]

{Flashback}

Há 3 anos atrás...

Finalmente é minha festa de
aniversário, o que será que o Luke vai me dar?! O ele chegou.

– Olá, Mia! Feliz Aniversário!

– Olá, Amor! Obrigada! - Estranho ele está de mãos vazias, mas vou fingir que não vi!

– Não vai entrar?

– Mia, preciso falar com você.

Ele me puxa pelo braço e me leva pros fundos, acho que ele não quer que nos vejam juntos.

-– Mia, precisamos conversar. - Isso é tão clichê! – A gente não pode ficar junto mais.

– Mas por que? Eu fiz algo errado?
- Me deixa falar! - GROSSO! – Eu gosto de você, mas não vai dar pra gente continua ficando.

– ME RESPONDE LUKE? - Estou segurando pra não chorar.

– P-Porque sim!

– Posso te pedir uma coisa?

– Seja rápida.

– Me beija como se fosse o ultimo dia da sua vida.

Ele ri com ironia e aproxima sua boca na minha e:

– Não!

Vira as costas e vai em direção ao Chris.

Por Mia:

Saio do banho, para ir para o clube, abro meu guarda roupas e fico minutos em frente a ele e como todas as mulheres fazem quando vão sair eu disse:

– Merda, eu não tenho roupa.

Depois de vários minutos acabo escolhendo um biquíni colorida e por cima um vestido branco.

Quando eu estava calçando a minha sapatilha, o meu celular toca, música Poison.

– Quem será?

Pego celular... é a Ana.

– Oii, Ana!

– Oi, Mia tenho que te falar uma coisa.

– Fala!

– A minha mãe disse para eu levar o Matheus comigo, tudo bem para você?

– Sabe o que é...

– Se você não quiser eu tento convencer ela.

– Tô brincando amiga, por mim tudo ótimo.

– Ok, passa aqui quando nós formos. Ah, Kate já está aqui em casa!

– Ok, tchau!

– Tchau!

OMG! Cara, esse Matheus é tão fofo! A quem estou tentando enganar, ELE É UMA DELÍCIA! Eu trocaria 20 dias com o Luke por 20 segundos com ele.

Eu desço as escadas pensando no Matheus, e quando chego na sala.. advinha com quem eu me deparo? Isso mesmo, Luke! Eu sei que você pensou em Matheus.

– Aah, oi Luke. - Eu falo me fazendo de besta – O que você está fazendo aqui?

– Oi, Christian me chamou para ir no clube com ele.

– Ah, que bom. - MERDA, TINHA QUE SER A CRHISTIANA! – É, eu já estou estou indo, vocês já estão prontos?

– Sim, só estou esperando Christian pegar a chave do carro, e o Elliot pagar sua mochila.

50 tons de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora