Verso:
"O passado está na tua cabeça, o futuro nas tuas mãos. E se você fica pensando nele então você nunca chegará no próximo capítulo de sua vida."
— Desconhecido
Por Ana:
Acordo suada, ofegante e tremendo. Olho para o lado vejo Christian dormindo depois de uma intensa noite de sexo. Levanto com cuidado para não acordá-lo, fico andando pelo seu quarto até parar enfrente a janela me sento na cadeira observando à noite de Seattle.
Já faz três anos que não tenho pesadelo e eles aparecem do nada, tenho uma sensação estranha que algo vai acontecer, mas o que?
Isso fica assombrando minha cabeça por bom tempo, até que decidp voltar para cama observando o sono tranquilo do meu namorado.
Ah, eu amo tanto! Amo Christian mas que a minha vida, eu faria tudo por ele. Christian começa mexer na cama como se estivesse procurando algo, quando me aproximo mais dele ele para de se mexer, e fala alguma coisa que eu não entendo. Christian enrola seus pés e seu braço em mim como se estivesse com medo de que eu vá embora. Fecho os olhos e deixo a escuridão me levar.
Acordo com beijos no pescoço e algumas mordidinhas no lombo da minha orelha.
- Acorda dorminhoca! - Christian fala manhoso.
- Ah não, eu estou morrendo de sono. E a culpa é toda sua, Grey! - Christian dá uma risada gostosa.
- Minha culpa? - Ele fala com humor.
- Sim, além de ver aquele filme e ficar andando pelo Shopping todo, você me deixar acordada a noite inteira. - Christian sobe em cima de mim dando beijinhos na minha bochecha.
- Não diria a noite toda, só até uma da manhã. - Nós dois começamos a rir. Dou um selinho nele mas Christian aprofunda o beijo. O beijo que antes era calmo virou algo com desejo e volúpia. Christian começa esfrega seu pau na minha vagina encharcada. - Ah! Christian, eu quero você, agora!
- O seu desejo é uma ordem! - Chris começa beijar o meu pescoço, ele vai descendo os beijos em seguida tira minha camisola branca de seda. Christian rapidamente abocanha meu seio esquerdo enquanto bélica o meu seio direito. - O que você quer Ana? - Ele me pergunta com a voz rouca.
- Você, dentro de mim, agora! - Ele dá sorriso travesso ataca minha boca. Segurando minhas mãos acima da cabeça, Chris beija minha barriga. - Vou soltar sua mãos, mas quero que você fique quietinha.
- Sim...
- Boa menina. - Christian solta minhas mãos, segurando minha fina calcinha ela a tira.
- Você tem um belo cheiro Ana. - Ele a joga em qualquer lugar, Christian enfrente a minha vagina e sem esforço ele a ataca.
- Aaahaaa, isso! Me chupa. - Chris enfia sua língua mais fundo, chupando mais e mais. - Aaahhh, Chris, eu estou quase lá! - Christian se levanta tirando sua calça e me penetra fundo e duro, do jeito que eu gosto.
- Aaaahha, Ana você é tão apertadinha, sua boceta é só minha, ouviu? Só minha, aaahhh! - Christian vai com mais força me deixando completamente louca.
- Sim, e seu pau e só meu! Aahhhhh, eu vou gozar!
- Goza pra mim delícia. - Gozo forte junto com Chris que acaba ficando em cima de mim. Com a nossas respirações ofegantes, o cansaço nós vence e acabamos caindo no sono agarradinhos.
Por Christian:
Acordo com o celular da Ana tocando, verifico se ela não acordou e atendo.
- Grey!
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Mentira
RandomDesde o começo passei por vários problemas em minha vida, desde o começo sofro pelo amor, desde o começo tenho minhas dúvidas sobre as pessoas, desde o começo sofro pelas mentiras e verdades. Mas tudo mudou, uma simples mudança na sua rotina muda o...