Capítulo 25 - Só eu e você

2.6K 190 10
                                    

Por Ana:

Alguém estava passando a mão em meu cabelo falando algo que eu não conseguia entender. Com muito custo abri meus olhos, admito que não arrependi nem um pouco, já que tive a visão maravilhosa de Christian.

- Bom dia dorminhoca. - Christian fala com sua voz rouca.

- Bom dia, hum... - Puxo a coberta. - Você acorda muito cedo.

- Ana, já é meio dia! - Ele fala puxando a coberta de volta.

- Mas é sábado! - Protesto sentando na cama.

- Baby, você tem que comer! - Só dele fala em comida bate uma fome.

- Tudo bem, vou tomar um banho primeiro. - Ele se a próxima me beijando.

- Não vai dormir de novo! - Mostro a língua para ele e corro para o banheiro, tiro minha camisola e a minha calcinha. Sinto uma dorzinha no meu útero quando entro no chuveiro.

Sinto de novo aquela dorzinha, olho para baixo e vejo que tenho um pequeno vazamento de sangue.

Isso pode explicar tudo, minha menstruação deve estar chegando.

Acabo meu banho e volto para o quarto, após me secar um pego um short preto, uma blusa cinza solta e uma calcinha.

Coloco minha calcinha e em seguida tento colocar o short.

Mas que merda! Isso e impossível, comprei esse short mês passado! Tento fazer a merda do short passa pela minha cintura mas não vai!

Eu estou tão gorda assim? Vai short lindo, entra vai, não faz isso comigo não!

Eu tento mas a porra do short não que entrar. Começo chorar baixinho e me jogo na cama, pego o travesseiro e coloco no meu rosto.

- Ana... - Ouço a voz distante de Christian. - Baby, o que aconteceu? - Sinto o colchão se afundar.

- É terrível! - Solto um soluço.

- O que aconteceu Ana? - Ele pergunta com a voz preocupada.

- A merda do meu short não cabe mais em mim, eu comprei ele mês passado. Como ele não cabe em mim? - Christian começa rir, não, gargalha! Tiro o travesseiro do meu rosto e olho para ele. Christian está rindo com as mãos na barriga. - CHRISTIAN! - Jogo o travesseiro no seu rosto.

- Desculpa, baby! - Ele está chorando de rir.

- Você está rindo de mim? - Algumas lágrimas ameaçam a sair. Chris percebendo a situação para de rir na hora, ele se aproxima e coloca meu rosto em suas mãos e beija meus olhos, bochechas, testa e por fim, meus lábios.

- Claro que não amor, só achei... engraçado a situação. - Reviro os olhos mesmo assim consigo sorrir de lado. - Olha que sorrinho mais lindo, só quero ver isso em seu rosto. - Ele me beija, um beijo doce e calmo, cheio de promessas e amor.

Christian para o beijo bruscamente.

- Você tem que comer! 

- Okay, vou colocar um vestido.

- Que tal a gente ir para Shopping? Aí você pode compra roupas novas que cabem em você!

- Engraçadinho. - Ele dá um sorriso de molhar calcinha.

- O café está pronto, vai trocar de roupa que eu vou arruma a mesa.

- Tudo bem. - Christian me dá um último selinho entes de sair do quarto.

Meu querido Grey!

Vou para o closet pego um vestido confortável. Depois de me arrumar eu vou para cozinha, já no corredor sou levada por um delicioso cheiro de panquecas e chá.

50 tons de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora