Capítulo 16 - Festa na piscina

3.3K 222 14
                                    

Verso:

"A vida é realmente uma festa... Ou você se diverte, ou você dança!"

- Desconhecido

Por Christian (Um mês depois):

- Mia não vamos fazer uma festa!

- Mas por que? - Ela pergunta chorosa.

- Papai e mamãe estão viajando, a última vez que você deu uma festa, você e seus amiguinhos destruíram a casa, e por último eu sou o mais velho e se eu digo não, é não. - Falo sem paciência

Belo dia pra Anastásia sair!

- Ah, Christian! Deixa de ser chato! Elliot concorda, não é Elliot? - Elliot para de mexer no celular e olha para gente.

- Am... ah festa? Claro, vai ser divertido! Eu concordo. - Ele diz sorrindo e volta mexer no celular.

- Viu? Elliot acha uma boa ideia! Além do mais, ele é o mais velho. - Ela diz com sua voz manhosa. - Vamos Chris, vai ser divertido!

- Tudo bem, mas se acontecer alguma coisa a culpa é suas!

- O QUE?! - Os dois gritam.

- Isso mesmo! - Digo subindo para meu quarto. Quando chego me jogo na cama e fecho os olhos. Penso na vida por alguns minutos.

Tanta coisa mudou Pra melhor! É só de pensar que depois da nossa primeira vez, Ana virou uma máquina de fazer sexo Minha Ana! O nosso relacionamento só melhora cada dia. Sim, às vezes brigamos. Mas que casal não briga?

Mas sempre nós se reconciliamos, na maioria das vezes com sexo. O maior motivo de brigamos é por ciúmes. Como ela já teve um ataque por causa da Leila e a Rebeca. Mas eu não a culpo, essa meninas só vieram para atormenta o meu relacionamento com Ana. Mas eu estou tão feliz, saber que você ama alguém que te ama mais ainda faz você mudar. Ana me mudou para melhor.

Sou tirado dos meus pensamentos quando ouço meu celular tocando.

- Oi, baby! - Falo animado, sempre fico assim quando eu falo com ela.

- Oi, amor! Christian eu acabei de recebe uma mensagem da Mia. É verdade que vai ter uma festa aí? - Ana peegunta animada.

- Infelizmente sim. - Falo derrotado.

- Ah, que isso Grey? Vai ser divertido!

- Talvez seja. - Digo indeciso.

- Então vida, vou ter que ir. Tenho que escolher um biquíni para festa. -

- Okay... espera biquíni? Por que biquíni.

- Mia acabou de falar que vai ser uma festa na piscina.

50 tons de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora