Capítulo 40 - Adeus

2.1K 185 43
                                    

Verso:

“A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal.”

Lord Byron

Pegue todas suas coisas e vá embora

Você não pode retirar o que disse, eu sei

Eu já ouvi tudo isso antes, um milhão de vezes, no mínimo

Eu não sou fácil de esquecer, você sabe disso

Eu não acredito, eu não acredito nisso

Você foi embora em paz, e me deixou em pedaços

É muito difícil de respirar, estou de joelhos

Agora.

Por Carla:

– Dr. Ramón o que aconteceu com a minha filha? Ela está bem? - Pergunto tentando segura as lágrimas e meu desespero.

– Sra. Steele, sua filha está bem. Como já alguns ginecologista já falaram que e normal sagramento na gravidez mas se o sagramento for volumoso isso pode se te risco. Parece que sua filha passou por muito estresse. Estresse ao extremo pode fazer com que uma mãe acabe perdendo o bebê, mas é preciso que se trate de uma coisa muito séria. Um simples susto para espantar o soluço não vai causar mal nenhum à gravidez. Mas já que vocês vieram a tempo deu pra para o sangramento.

– Mas e os bebês. Eles está bem? - Tomara que os meus netinhso estejam bem, Ana ia morre se algo acontecesse algo com eles.

– Graça a Deus que sim! Seus netos estão ótimos. Sua filha esta em repouso agora se a senhora quiser falar com ela, está no quarto 102. - O Doutor fala se retirando e rapidamente vou para o quarto.

Quando entro no quarto vejo Ana mexendo no seu anel com o semblante triste.

– Querida você deveria está dormindo. - Ela olha diretamente para mim e seus olhos começam a lacrimejar.

– Mamãe… - Ando até ela e coloco minha bolsa na poltrona e deito na maca e chamo ela para deitar. Ela coloca sua cabeça no meu peito e envolvo meus braços ao seu redor e a perto com força.

Eu já estou cheia desse mesmo velho amor, essa merda, acaba comigo

Eu já estou cheia desse mesmo velho amor, meu corpo não aguenta mais

Oh, esse mesmo velho amor

Eu já estou cheia desse mesmo velho amor, sinto como se eu tivesse explodido

Eu já estou cheia desse mesmo velho amor, do tipo que parte seu coração

Oh, esse mesmo velho amor.

– O que aconteceu querida? Por que você está tão triste? E o Christian? - Quando falo o nome do Christian ela chora mais.

– Mãe ele me deixou ele não quis os MEUS filhos! - Eu não acredito!

– Mas que filho da puta. Então ele engravida minha filha e depois foge, mas que animal idiota. - Ana não para de chora. - Desculpa amor mas eu não aceito isso. Por quê…

– Mãe eu não quero falar sobre isso. Mãe você pode me ajudar?

– Claro filha. Tudo por você.

– Vai para o meu apartamento e arruma as minhas coisas para mim. Faça as minhas malas e guarda os meus pertencem. Fale com o Matheus compra outra passagem para Paris. - Paris? Ela vai para Paris? - Sim, mãe eu vou embora. Vou volta para Paris. Não quero ficar aqui em Seattle. Já tenho 18 anos e sei as minhas escolhas. Também quero que você ligue para Andrea e fale que não vou mais ir ao trabalho, que vou me mudar.

50 tons de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora