Capítulo 13 - Traição

2.8K 208 20
                                    

Verso:

"O que é um cínico? É o homem que conheço preço de todas as coisas sem lhes conhecer o valor"

- Oscar Wilde

Carla (Flashback On):

Depois de ouvir a interessante conversa do Bob com uma mulher - eu presumo. - Vejo que a porta começa a se mexer e saiu correndo para o meu quarto. Começo a ficar desesperada e nervosa, ando de um lado para o outro com as mão na cabeça. Tristeza é o único sentimento que aparece no meu corpo misturado com raiva.

Se ele estiver fazendo o que eu estou pensando... o meu Deus como vou ficar? Como os meus filhos vão ficar? Calma, calma, Carla respira bem fundo.

Digo a mim mesma. Entro no banheiro e encho a banheira; quando já está cheia deixo o meu corpo ficar submerso. Começa a lembrar das épocas felizes que tive com ele, o nascimento do Matheus dos olhos dele de ver o seu menininho pela primeira vez. O nascimento da Anastásia, a princesinha do papai. A primeira vez que nós encontramos... e agora estou aqui chorando pelo tempo que passou e pelo meu futuro que vai ser agora.

Saio do meu closet com short preto e uma blusa branca encontra o Bob se arrumando

- Aonde vai? - Pergunto a ele sentando na cama.

- Vou sair com os amigos para beber. - Eles diz com a voz como se estivesse escondendo alguma coisa.

- Tudo bem, divirta-se! - Ele me olha surpreso como se não estiver a creditando no que eu estou dizendo.

- Posso? - Ele vira para mim e agarra minha cintura, ele das uns beijinhos no meu pescoço. - Acho que posso atrasar um pouquinho. - Minha respiração está ofegante, ele desliza suas mãos até minha coxa e aperta. Sinto um formigamento no meio das minhas pernas.

- Seus amigos Bob, eles... - Ele não me deixa termina a frase e ataca minha boca. Porém o seu celular começa a tocar, me afasto dele e pego o celular atendendo na sua frente olhando diretamente para ele.

- Quem fala?

- Eu ueria falar com o Bob! - Diz uma voz feminina do outro lado da linha.

- Ele não pode falar agora.- Digo olhando para o Bob que parece nervoso.- Mas com quem eu to falando?

- Com com uma amiga.

- Mas essa amiga tem nome? - Falo sem paciência.

- Elena - Desligo na sua cara e levanto da cama. Bob me chama mas nem dou atenção.

- Amor, por favor!

- Chega Bob! Para de me chamar, para de dizer amor! - Desço as escadas ele me segue.

- Você sabe que ela é só uma amiga!

Amiga é o caralho!

- Amiga!? Agora ela é a sua amiga? A mulher do meu irmão é a sua amiga? - Chego mais perto dele olhando diretamente nos seus olhos. - Me responda uma coisa, só uma coisa... você está me traindo Bob? - Ele me olha assustado e começa ficar vermelho.

- Não, é claro que não! Como você pode pensar isso. - Ele dá um passo para trás. - Eu preciso sair! - Ele sai do sala e ouço a porta sendo batida com força.

Agora que eu descubro a verdade!

Saio de casa com meu carro e alcanço o Bob, vou seguindo ele até parar num Hotel. O meu Deus!

Espero ele entrar no Hotel e depois de um longo tempo vou atras dele. Pergunto se tem algum quarto reservado com o nome Steele, o porteiro diz que sim e me dar o andar e o número do quarto.

Quando chego no corredor sinto um arrepio na minhas veias, sinto que o que eu vou descobri agora vai mudar tudo, um sentimento de medo, angústia e desespero cresce em mim. É agora!

Abro a porta do quarto com a chave que o porteiro me deu. Ando pelo quarto até escutar gemidos, vou seguindo esse som até a porta de um quarto. Já com lágrimas nos olhos abro a porta com força e vejo a pior cena da minha vida! Aquela vadia da Elena em cima do Bob enquanto ele tá em baixo dela com sua cara transmitido prazer. Quando ele me olha fica desesperado!

Eu sabia! Sabia que aquele idiota estava me traindo com aquela vadia. Agora se ela acha que vai ficar assim tá muito enganada, porque eu vou fazer a vida dela um inferno, começando agora!

Pego o cabelo dela, Elena começa a gritar para eu parar. Arrasto a mesma até pra fora do quarto e jogo ela no corredor, não quero saber sé ela está nua ou não, eu só quero que ela saía de perto de mim. Se não eu acabo com a sua raça, volto para o quarto vejo Bob vestindo sua calça, chego perto dele e dou um tapa com toda a minha força na sua cara que fica no mesmo instante um pouco inchada.

- Eu te odeio!

(Flashback off)

Atualmente

Essas lembranças ainda me atormentam, faço de tudo para me esquecer, mas simplesmente uma hora ou outra elas aparecem. Como esquecer um momento tão difícil que passei? É como se o passado estivesse atormentando o meu futuro tentando fazer que eu volte a lembrar do que me fez sofrer. Isso é tão esquisito, não adianta você seguir em frente, sempre alguma coisa vai fazer você dá um passo pra trás.

50 tons de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora