Verso:
"Ignore quem é hostil. Pessoas maldosas escorregam no próprio veneno."
- Raquel Piffer
Por Rebeca:
- Beca, isso é perfeito. - Diz Leila dando os seus pulinhos como se fosse uma cabrita.
- Eu sei, mas você não viu nada ainda. - Falo pulando em cima da cama.
- Mas o Matheus e a Mia? O que você pretende fazer com esses dois pombinhos? - Leila fala fazendo uma cara de nojo, começo a gargalhar.
- Calma, eu tenho tudo sobre o controle, e também, tenho uma ajudinha de uma velha amiga minha. - Ela faz uma cara de confusa, como se não entendesse nada.
- A Gil? - Concordo com a cabeça. - Como você pode confiar naquela garota?
Leila, Leila, quando você vai aprender a ser menos irritante?
- Gil não pode ser uma pessoa... como posso dizer, confiável! Mas ela é uma menina bem inteligente, que tem um ódio enorme dos Grey's. Além do mais, faz muito bem o seu serviço.
- Tá... então onde está essa menina inteligente? - Leila pergunta com deboche.
- Esta fazendo o seu trabalho. Que dizer se divertindo numa festa. - Falo com um brilhante sorriso nos meu lábios.
- Eu queria ir na festa. Parecia ser legal.
- A que isso Lili, a quela festa não vai chegar aos pés que vamos fazer com a vida deles. - Ela sorri, faço um movimento para ela deitar comigo na cama. Ela deita no meu ombro faço um carinho na sua costa. - Lili como sua mãe está?
Por Leila:
Quando Rebeca pergunta sobre minha mãe meu coração quebra em mil pedaços. Já faz um mês que minha mãe tá internada.
Isso aconteceu depois ter caído da escada. O médico disse que ela teve um Traumatismo Craniano e ficou em coma. O médico disse que há vários graus de coma. Que minha mãe como está em coma pode estar inconsciente, mas ainda ser capaz de apresentar alguma resposta a estímulos dolorosos ou a chamados vigorosos. E ela tem um grande risco de perde a memória. E que eu possa imaginar que o coma induzido é uma forma de desligar o cérebro para que este descanse e possa se recuperar de uma agressão.
Isso foi como se uma bomba em estivesse explodido na minha cabeça, eu não poderia pensar em perder a minha mãe já chorava. Perder sua única família é como você estivesse perdendo um pedaço do seu corpo.
Rebeca me ajudou muito a passar todo tempo me apoiando. E sempre ficou comigo, tudo o que eu precisava ela fazia para mim.
- O médico disse que não tem nenhuma mudança no seu estado, mas ele disse também que ela poderia ficar em coma por anos. - Digo já sentindo as lágrimas queimarem o meu rosto.
- Eu lamento muito Lili. - Rebeca fala com carinho.
- Obrigada, obrigada por tudo Beca.
- Tudo para minha melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Mentira
RandomDesde o começo passei por vários problemas em minha vida, desde o começo sofro pelo amor, desde o começo tenho minhas dúvidas sobre as pessoas, desde o começo sofro pelas mentiras e verdades. Mas tudo mudou, uma simples mudança na sua rotina muda o...