Capítulo 33 - Grávida

2.2K 185 28
                                    

Versos:

"A adolescência é uma passagem para a maturidade, não a maturidade para quem tem apenas idade."

- Antonio Francisco

Por Ana:

Acordo com muito calor, muito mesmo. Lutando com a minha preguiça abro os olhos, Chris está agarrado em mim. Com suas pernas em cima das minhas e as mãos na minha barriga com o seu rosto no meu pescoço. Tento sair da cama sem acordá-lo, mas fracasso.

- Bom dia, meu amor! - Falo tentando sair da cama mas Christian me aperta mais em seus braços.

- Humm. - Ela reclama.

Ele fica tão fofo quando está com sono.

- Christian temos aula. - Mas falando a verdade não estou com pingo de animação para sair da cama. - Que saber? Eu não vou na aula, estou morta de sono.

- Você anda tão preguiçosa esses dias Ana. - Ela fala com humor.

- O que você está insinuando? - Falo com raiva mas não consigo tira o humor da minha voz.

- Nada meu amor, queria tanto ficar com você mas o ano está acabando eu tenho que estraga o trabalho para o professor. - Ela fala levantando, sento na cama para observa melhor esse Deus grego nú na minha frente. - Admirando a vista Miss. Seteele?

- Você nem imagina Sr. Grey. - Falo com malícia. Ele vem até mim e beija o meu cabelo. Seguindo para o seu banho, como estou morrendo de sono volto a dormi.

Acordo com um cheiro maravilhoso de panquecas, bacon e torradas. Sento na cama rapidamente esfregando as mãos nos olhos.

Depois de ficar disposta olho para o quarto encontro o café da manhã no criador do mundo. Estranho por Christian não está aqui, pego a bandeja que está o meu café e encontro um bilhete, começo ler e fico triste e feliz ao mesmo tempo.

Bom dia novamente baby, fiz o seu café! Não queria acorda-lá, você parecia um anjo dormindo. Fui para escola, lembrando que vou direto para o trabalho. Devo demora volta para casa hoje, problemas no trabalho, espero que tenha um belo dia.

Do seu namorado,
Christian Grey.

Fofo mas no mesmo tempo deprimente. Pensei muito na possibilidade de Christian estar querendo me afastar dele, e isso só prova que eu possa ter razão. Ele está escondendo algo de mim, mas o quê? Pode ser só paranóia minha. Vou deixar isso pra lá, agora só vou me concentrar na comida.

Depois de devora o meu café vou tomar um banho, graça a Deus que não preciso tira a roupa já que dormi pelada. Enquanto eu tomo banho penso em como o tempo passou e muita coisa mudou. Acho que deveria perdoa a minha mãe, ela só queria me proteger mesmo que isso levou a minha dor e meus pesadelos noturnos. Isso foi pelo meu bem.

Sim! Vou perdoa a minha mãe. Saio do banho e pego a toalha que está do lado do boxe, vou para as gavetas pegar meu creme para pele quando a minha toalha cai me deixado nua. Foda-se a toalha! Pego o creme para pele mas algo me chama atenção quando vejo meu reflexo do grande espelho.

- O meu Deus! Não acredito que eu engordei. - Falo olhando para o espelho.

Estou gorda, estou comendo toda hora, morro de preguiça e a minha menstruação não desceu. Será que eu...

- Não! É impossível eu estar grávida?

O meu Deus! Eu não posso está gravida, não é possível isso, a gente sempr... quase sempre usamos proteção, eu não nasci para ser mãe. Eu tenho tantos planos isso não pode está acontecendo.

É possível eu ter um bebê... o meu pontinho. Se eu estiver grávida claro que eu não vou aborta, ter um bebê não parece má ideia. Claro que eu não queria agora mas... Meu Deus, Christian! Como ele vai ficar? Acho que ele vai entender, ele pode ficar um pouco bravo ou chateado mas vai entender. Eu espero!

Acho melhor eu fazer um exame, devo fazer agora? Claro, por que não? Saio do banheiro com as mãos na minha barriga. Imagina se tiver um bebê aqui?

=============================================

Estou quase saindo do apartamento quando abro a porta dou de cara com Mia.

- Mia! O que aconteceu? - Pergunto preocupada.

- Eu e o Matheus... terminamos. - Ela fala derrotada.

- Nossa! Eu lamento muito.

- Tudo bem, eu acho que nós não devíamos ficar juntos mesmo. Está de saída? - Ela pergunta percebendo que estou toda arrumada.

- Sim... Mia tenho que te conta algo sério! - Ela fica preocupada na hora, puxo sua mão para dentro da casa. - Mia eu... acho que estou grávida. E irei fazer o exame agora. - Primeiro ela me olha com cara de espanto e depois forma um sorriso no seu lábio. - Mia?

- Aaaaah! EU VOU SER TITIA! - Ela começa a gritar e pula pela casa. - Eu não acredito, eu... posso ir com você? Sabe eu quero muito ver meus sobrinhos.

- Claro, claro só não grita tá? - Saímos do apartamento e andamos para o elevador.

- Ok! Se for menina qual vai ser o nome? E se for menino? Você vai mudar de casa? Sabe para dar mais espaços para as crianças. - Mia fica falando sobre as crianças daqui até a farmácia.

~ farmácia ~

- Oi, eu queria um teste de gravidez. - Falo para mulher que está a trás do balcão que aparenta ter 20 anos. Ela arregala os olhos mas não fala nada, me entrega um teste de urina. - Obrigada!

- De nada.

- Vamos, Mia. - Chamo Mia para voltamos para casa.

Por Mia:

Depois temos voltado para casa Ana vai direto para o banheiro enquanto eu a espero no sofá. Imagina se a Ana estiver grávida, eu serei tia! Isso seria a melhor coisa que aconteceu nesses dias.

E o meu irmão, ele deve ficar louco. Mas ele com certeza ele vai entender. Pois foi com o esperma dele que a Anastásia pode estar grávida. Dou uma risada alta mas paro quando vejo Ana descendo da escada com lágrimas no rosto.

- Qual foi o resultado? - Vou até o seu encontro, ela respira profundamente e fala.

- Estou grávida!

50 tons de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora