Capítulo 7 - Sensações & Emoções - Parte 1

4.3K 275 33
                                    

Oi meus amores! Como estão?
Capítulo especial! Espero que vocês gostem!

Verso:

"Superar é preciso.
Seguir em frente é essencial.
Olhar pra trás é perda de tempo.
Passado se fosse bom era presente."

— Clarice Lispector

Por Ana (Um mês depois):

Não existe outro lugar que eu não queria estar sem ser no colo de Christian, vendo um filme de comedia romântica e comendo pipoca! Enquanto que Chris faz cafuné em meu cabelo, penso como muita coisa mudou nesse último mês.

Meu relacionamento com Christian está perfeito a cada dia, tirando o dia que ele teve um ataque de ciúmes, só porque José me convidou para sair! Christian ficou bravinho e foi tirar satisfação com o José, isso resultou em uma briga longa e irritante, mas no final nos acertamos!

E também tem o Matheus e a Mia, que nesses dias não conseguem ficar longe um do outro! Christian teve um ataque de ciúmes da irmã, mas tivemos uma longa conversa ele aceitou o "relacionamento" dos dois.

O melhor foi quando o Luke descobriu que os dois estavam ficando, além dele ficar vermelho de raiva, agora, ele está dormindo com todas as garotas da escola! Eu quase morri de rir quando descobri isso.

E eu estou gostando mais de Seattle a cada dia, mas sempre tem esse assunto do meu passado me atormentando. Então, eu decidi que não vou deixar meu passado atrapalhar o meu futuro. Christian, mesmo não sabendo o que sempre estava me atormentando para que eu não tivesse dado um passo adiante na nossa relação, ele sempre está me ajudando colocando a minha alto-estima para cima. Isso só faz com que eu me apaixone mais por ele! Sim, estou loucamente apaixonada por Christian Grey, pode até ser loucura já que o conheço à pouco tempo! Mas isso é o que eu sinto, e não dá para controlar. Isso me dá tanto medo! O que eu sinto por Christian é algo mais forte que eu, e nem faço ideia se ele tem sentimentos por mim, então o medo de ser rejeitada é constante!

O que eu sou para ele? Para ele estamos só ficando? Ele vê um futuro para nós dois?

– Um dólar por seus pensamentos! - Ele fala beijando o meu cabelo.

– Nada demais, só como esse mês passou rápido! - Falo sorrindo.

– Aconteceu muita coisa. - Christian diz suspirando. Levanto minha cabeça, encontro ele me olhando fixamente. Christian inclina mais um pouquinho, sorriu e o beijo. Não foi qualquer beijo, era um calmo e doce.

– Minha Ana! - Christian diz me olhando com carinho.

– Meu Christian! - Digo beijando a ponta do seu nariz, ele dá uma risada fofa e me agarra enchendo o meu rosto de beijos. O nosso momento fofo, foi atrapalhado pelo som do meu celular tocando. Pego o celular na mesinha da frente e atendo.

– Alô! - Falo saindo do colo de Christian. Chris se coloca atrás de mim e me puxa esmagando minhas costa em seu peito, ele começa beijar meu pescoço fazendo eu sentir todo os pelos do meu corpo se arrepiar, e o ar quente que sai de sua boca está me deixando louca, já posso sentir o seu hálito de menta. - Grey! Para, estou atendo o celular! - Ele para bufando frustado. Christian gruda os seus lábios no meu cabelo.

Ele ama o meu cabelo...

– Ana... - Ouço a voz de preocupação da minha mãe me deixando em estado de alerta!

50 tons de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora