Capítulo 9 - Me perdoa

3.6K 245 26
                                    

Leiam o capítulo ouvindo Coldplay - Scientist.

Por Christian:

– Olha o que você fez! - Berro com Rebeca. Estou me segurando para não esganá-la.

– Eu só contei a verdade! - Ela diz naturalmente. O quê?! Verdade o caralho!

– Não, isso não é verdade! Nunca tive um caso com Leila, E NUNCA VOU TER! - Grito com ela fazendo-a pular pra trás assustada. Porra! Estou tão nervoso que poderia matar alguém!

Oh meu Deus! E agora?! Ana, com certeza, me odeia! Não posso suporta que ela me odeie! Eu não aguento isso, meu peito se aperta dolorosamente, uma dor maligna consome a minha alma. Droga, eu tenho que concertar essa merda!

– Você! - Aponto para Rebeca que me olha ainda assustada. - Nunca, nunca mais se aproxime da Anastásia! - Dou as costas para ela e saio dali pisando fundo. Merda!

Por favor, que ela não me odeie!

Ando até a sua sala, estava preste a abrir a porta quando o sinal toca.

Só pode ser brincadeira! Porra!

Ah, merda! Se eu pudesse pegava Anastásia a força e fugiria para longe com ela. Respiro fundo tentando me controlar, mas estou muito puto agora! Não consigo me acalmar! Saio dali o mais rápido possível antes de invadir essa sala.

---- ---- ---- ---- ---- ---- ----

Após de ouvir o sermão irritante da Mia, subo para o meu quarto. Me jogo na cama e tento pela décima vez ligar para Ana.

Vamos, atende, por favor!

Cai na caixa postal pela décima vez. Ah, por favor ,não me odeie!

Jogo meu celular para o lado e encaro o teto. O seu cheiro, está impregnado na minha blusa, agarro ela sentindo o seu cheiro de jasmim. Sinto falta dela. Só faz pouco tempo que brigamos, estou sentindo a sua falta. Como sou louco pela aquela garota. Eu preciso dela de volta, mais do que tudo!

---- ---- ---- ---- ---- ---- ----

É sábado, dez da manhã e eu ainda estou na cama, não consigo levantar ou pensar em outra coisa a não ser a Ana.

Preciso fazer alguma coisa, mas o que? O que posso fazer para provar que eu amo ela, que a faça acreditar em mim? Posso... dar flores e corações à ela! Isso! Ana sempre quis flores, corações e que nosso relacionamento fosse mais sério. Mas eu... Christian Grey, posso fazer isso?

Sim! Sou capaz de tudo para ter Ana ao meu lado!

Deixei tudo pra última hora, como vou arrumar isso tudo a tempo? Só tem uma pessoa que vem a minha mente para me ajudar... Mia! Ela com certeza vai me ajudar, bem... eu acho.

Levanto da cama rapidamente e vou para o banheiro. Tiro minhas roupas e entro no box. Enquanto a água quente bate em meu corpo fico com a testa apoiada no azulejo. Espero que tudo de certo, não aguentaria Anastásia se afastando de mim. Sou tão idiota! Estava na cara que sou loucamente apaixonando pela aquela menina. Mas sempre tenho que estragar tudo! Estou disposto a conserta essa merda que fiz, vou ter Ana de volta, e mais ninguém vai tirá-la de mim.

Saio do banheiro e vou para o meu quarto. Visto minha roupa de domingo e vou até o quarto da Mia. Ela já deve está acordada. Bato na sua porta duas vezes, quando ouço "pode entrar" abro a porta e a fecho a trás de mim. Mia está deitada de barriga pra baixo lendo uma revista e ainda vestindo o seu pijama, seus cabelos estão amarrando em um coque bagunçando e o seu rosto está cheio de uma coisa verde nojenta, parece ser uma máscara. Vou até ela sentando na cama do seu lado.

50 tons de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora