Saulo teve a respiração suspensa, quando viu a cadela ir com tudo pra cima de Tomás, enquanto Priscila gritava histérica ao fundo:
_ Meu Deus! Ela vai matar aquele rapaz! Faça alguma coisa, Saulo!
Naquela fração de segundo, Saulo pensou na encrenca que se meteria tendo um corpo despedaçado por Estela ali em sua casa! Certamente o chefe iria esfolá-lo vivo por ter deixado aquilo acontecer! Outro problema seria o chefe descobrir da pior forma possível que um de seus empregados havia desobedecido a sua ordem que era pra ele dar um fim naquela cadela, o que significava que ela já deveria estar morta!
Não houve tempo de pegar um revólver...um pedaço de pau ou uma barra de ferro...não houve tempo nem mesmo de pegar um extintor de incêndio, porque tudo tinha acontecido rápido demais!
Tomás devia pesar menos do que Estela e sendo pego de surpresa, não teria a mínima chance de sobreviver ao ataque, Saulo avaliou...cães como aquele iam direto ao pescoço da vítima!
O dono da casa teria provavelmente avançado sobre a cadela, mesmo estando com as mãos limpas e sabendo que seria impossível contê-la assim, se, segundos antes de chegar perto dos dois não tivesse escutado a voz da última pessoa que ele imaginou ouvir novamente em sua vida!
_É a mamãe, meu amor..._ era a voz doce de Letícia Patrícia!
A cadela simplesmente havia se transformado e parecia um gatinho, lambendo o rosto de Tomás!
O rapaz havia incorporado Patrícia e era ela quem fazia carinho no pescoço de Estela, enquanto beijava o seu focinho!
Saulo olhava a cena em estado de choque, enquanto Priscila gritava de dentro da casa:
_O que eu faço, Saulo? Chamo os bombeiros, a polícia, uma ambulância...quem eu chamo primeiro?
Saulo não respondeu nada, apenas olhava a cena sem saber o que pensar, pois era surreal demais tudo aquilo!
A voz era realmente de Letícia, disso ele tinha certeza...e aquele jeito de brincar e de falar com Estela não deixava dúvidas de que realmente era a falecida quem estava ali!
_Mas isso não é possível... _ ele gemeu caindo de joelhos completamente desorientado. _Eu só posso estar enlouquecendo, meu Deus!
Os dois que brincavam simplesmente pareciam não enxergar o homem que os olhava boquiaberto e paralisado.
Então Jordão e família haviam falado a verdade...Tomás estava incorporando o espírito de Letícia Patrícia e era assim que ela continuava se apresentando naquele bar, Saulo concluiu tentando se conformar com uma realidade inquestionável!
_Saulo, você quer que eu ligue pra quem? Responda logo! _ Priscila gritou nervosa ao fundo.
_Dá pra mandar a sua puta calar a boca que ela está assustando a Estela? _ Patrícia falou irritada.
Saulo obedeceu imediatamente parecendo hipnotizado:
_Não precisa ligar pra ninguém, Priscila...Está tudo bem aqui...
A moça não se conformou com a resposta:
_Tudo bem como? Ela matou o rapaz e você a matou, foi isso?
Patrícia olhou para Saulo com a expressão de desprezo:
_Sério que você come esta criatura intragável aí?
Saulo não tinha mais dúvidas...realmente era Letícia Patrícia quem estava ali e não Tomás, pois ele conhecia bem a fala ácida da garota que não media as palavras...especialmente com ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEM SAÍDA-Armando Scoth Lee-romance gay
RomanceIMPRÓPRIO PARA MENORES- Aquela poderia ter sido apenas mais uma noite entediante no Bar do Jordão, um barzinho miserável de beira de estrada e que era uma parada obrigatória para vários caminhoneiros....Uma jovem enigmática que se destaca no ambie...