O fato dos seguranças terem levado Saulo para uma sala reservada e só o liberarem depois que o prédio estava vazio foi uma atitude suspeita...Assim como também ele não ter levado uma advertência...nem mesmo ter sido avisado de que havia sido demitido...
Saulo sabia que um deputado que estava tentando a reeleição não iria querer um escândalo, caso um ex-funcionário resolvesse abrir a boca para se vingar...mesmo assim, deixar que ele fosse embora daquele jeito estava muito suspeito!
Saulo tinha um sexto sentido e era ele que estava praticamente urrando que algo não se encaixava naquilo tudo!
Saiu atento andando pelos corredores vazios mesmo assim...e não relaxou quando entrou no estacionamento para pegar o seu carro. Girou a chave temendo que o veículo fosse explodir!
Pegou o trânsito na hora do rush...aquele inferno que quase o fez surtar enquanto se unia aos outros motoristas que não tiravam o dedo da buzina dos carros.
Tentou ligar para Tomás várias vezes, mas ele não atendia.
Teria saído pra passear com Estela e havia deixado o aparelho em casa, seria isso? Pouco provável, já que devia estar ansioso para saber das novidades que Saulo traria.
Saulo parado ali dentro daquele carro...cercado por outros tantos carros...os minutos que se arrastavam lentamente como se quisessem enlouquecê-lo e o trânsito não andava.
Ele fechou a mão e esmurrou o painel do carro, sem se importar se iria se machucar ou quebrar alguma coisa.
Tinha sido um tolo desde o início!
Letícia não era a mulher que ele pensava ser! Ela não era o anjo pelo qual ele achava que tinha se apaixonado!
Ela era uma mulher rancorosa...com sede de vingança e que não se importaria de atropelar quem estivesse na sua frente!
Como ela não via que estava prejudicando Tomás? Como ela podia usar o rapaz daquele jeito para atingir o tio? Ela realmente não se importava com a segurança do infeliz?
Saulo estava a ponto de enfartar imaginando o que Lemos poderia mandar fazer com Tomás, agora que desconfiava que era ele quem detinha algum segredo de sua sobrinha...que era ele quem havia dado os telefonemas e também havia feito a pichação...que era ele quem colocava em risco a reeleição de Lemos. Mas que armas o político acreditava que Tomás tinha contra ele?
Havia algo que estava passando despercebido a Saulo...havia alguma coisa que ele não estava vendo...um segredo bombástico que havia tirado o seu patrão do sério. Mas o que seria?
Saulo se torturou avaliando quantas regras de segurança ele tinha quebrado...Primeiramente, não devia ter levado Tomás pra sua casa...também não deveria ter conservado Estela em sua casa...outro erro foi envolver Priscila naquilo tudo...deixar que ela soubesse que a cadela era da falecida e ainda deixar a ex-namorada irritada o suficiente para ela trair a sua confiança do jeito que tinha traído.
Afinal de contas, se perguntou, por que ele ainda mantinha Tomás em sua casa? Estava claro que ele não sabia de nada...estava claro que se alguém tinha que revelar algo, esse alguém era Letícia e não Tomás...Tinha certeza de que o ex-funcionário do Bar do Jordão era a maior vítima naquilo tudo!
_Eu deveria ter obrigado aquela maldita a falar qual era a sua estratégia para estar tão segura de que o tio não vencerá as próximas eleições! Eu deveria ter feito um acordo com ela e a obrigado a liberar o Tomás! _falou alto dentro do carro vazio. _Como fui burro este tempo todo e agora aquele pobre infeliz vai pagar pelo meu erro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEM SAÍDA-Armando Scoth Lee-romance gay
Storie d'amoreIMPRÓPRIO PARA MENORES- Aquela poderia ter sido apenas mais uma noite entediante no Bar do Jordão, um barzinho miserável de beira de estrada e que era uma parada obrigatória para vários caminhoneiros....Uma jovem enigmática que se destaca no ambie...