CAPÍTULO 6

85 19 12
                                    




Jordão estava animado vendo a casa cheia daquele jeito. 

Se todos os finais de semana fossem assim, logo ele voltaria aos trilhos e poderia relaxar.

Como estava sozinho no balcão, aceitou a oferta de um dos caminhoneiros, um  velho conhecido, que veio ajudar.

_Seu menino te deu o cano de novo, Jordão? _ o caminhoneiro perguntou. _E logo quando o bar está tão cheio? 

Jordão não perderia por nada  o bom humor naquela noite, pois o mais importante era que Patrícia estava mais uma vez no palco se apresentando e fazendo os seus fregueses se animarem e abrirem as carteiras.

_Tomás está indisposto...deixei que ele descansasse mais um pouco...Amanhã com certeza ele volta... _ avisou o comerciante sem parar de atender os fregueses ansiosos.

_Amanhã é domingo...um dia mais parado...Ele tinha que estar aqui é hoje que a gata selvagem está dando o show dela e fazendo todo mundo quase perder o juízo. _rebateu o amigo. 

Jordão tinha que concordar...Ela estava realmente animada naquela noite...fazia daquele palco a melhor atração da região e ele já percebia os comentários dos caminhoneiros:

_Fiquei sabendo que ela voltou e vim conferir...

_Achei que você preferia o outro bar...

_Tá louco? Sem comparação! Esta menina dá de dez a zero naquela outra lá!

Jordão se sentia orgulhoso...Jordão mantinha um olho nos fregueses que se amontoavam no balcão querendo voltar logo para ver o show e o outro olho ele vigiava o seu grande investimento...Precisava cuidar de Patrícia e pra isso tinha que manter a ordem por ali...se impor, pois aquele era um bar de respeito. 

Naquela noite, ela usava uma peruca loura e se remexia numa sensualidade que deixava todo mundo louco! Ele queria que Tomás pudesse ver aquilo...ele queria que Tomás estivesse ali ao lado dele para poder apreciar o seu show...mas Tomás não estava ali...

As luzes especiais davam um ar de lugar sofisticado e o dono do bar agradeceu mentalmente aquele investimento da sua menina...Ela havia pensado em tudo!

O único funcionário de Jordão  apareceu já depois do meio-dia no domingo...Cara amassada...meio confuso...olhando o caos em volta, o que provava que a noite anterior tinha sido lucrativa.

O patrão não escondeu o entusiasmo ao ver o rapaz chegando, enquanto tentava ele mesmo limpar o chão do bar.

Tomás falou timidamente:

_Jordão, olha só...sobre ontem à noite...eu sinto muito não ter vindo, mas é que...

O patrão o interrompeu sorrindo:

_Você perdeu um showzão  ontem, Tomás!

O rapaz ainda estava confuso...ainda não sabia o que tinha acontecido...simplesmente, como na noite anterior àquela, havia pegado no sono e acordado tarde no dia seguinte. Acreditou que o patrão fosse demiti-lo sem esperar que ele se explicasse.

_Não precisa se justificar, filho...tome...

Jordão entregou a vassoura para Tomás que estranhou aquela compreensão toda do patrão.

_Acho que aquele analgésico faz mal pra mim, Jordão..._ ele tentou se justificar mais uma vez, mesmo que uma justificativa não tivesse sido cobrada. _Juro que ia só encostar um pouquinho na cama e quando acordei...já era hoje...

SEM SAÍDA-Armando Scoth Lee-romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora