CAPÍTULO 13

68 20 11
                                    




Tomás acordou confuso.

Estava num lugar estranho...Não reconhecia aquele quarto, muito menos aquela cama que certamente tinha o cheiro de outra pessoa e não o seu. 

Ele não se lembrava que, como Letícia, havia exigido que Saulo ligasse para Priscila e a mandasse ir embora da casa.

O dono da casa não discutiu, claro, pois não iria querer um confronto entre Letícia e Priscila tão cedo.

_Mas onde é que eu estou, meu Deus? _ o médium perguntou.

O rapaz virou-se e se deparou com a cadela enorme deitada ao lado da cama ressonando tranquilamente.

Tomás levou um susto, quando sentiu uma mão enorme tampando a sua boca impedindo que ele gritasse.

_Calma, que a Estela gosta de você, Tomás. _ alguém falou mansamente em seu ouvido. _ Vou tirar a minha mão, mas não se exalte ou poderá assustá-la.

Ele conseguiu controlar o grito, mas como se fossem ligados, a cadela despertou e olhou pra ele.

_Meu Deus... _ ele gemeu num fio de voz.

_Calma...não tenha medo...ela gosta de você, eu já disse...

Ele não conseguiu olhar para o dono daquela voz, pois não conseguiu desviar os olhos da cadela que veio dengosamente se arrastando, subiu na cama e começou a lamber-lhe o rosto.

Tomás fechou os olhos sentindo o seu rosto ficar todo babado, mas não disse nada inicialmente, pois estava confuso demais pra coordenar as ideias.

_Pronto, Estela...chega...pode descer da cama... _ a voz que estava atrás dele falou.

A cadela ignorou aquele comando.

_Tomás, diga pra ela descer da cama...

Tomás engoliu ruidosamente e mesmo sem acreditar que tinha aquele poder sobre a cadela, falou simplesmente:

_Desça da cama...

A cadela obedeceu imediatamente e foi sentar-se no chão.

_Como pode...Ela tentou me matar... _ Tomás gemeu parecendo temer alterar a voz  e assustar o animal. 

Finalmente, ele virou-se lentamente e viu que era Saulo quem estava ali com ele naquele quarto. 

_Como vim parar aqui dentro da sua casa? O que aconteceu?

Saulo olhou para ele com a expressão muito séria.

_Do que você se lembra?

Tomás imediatamente lembrou-se que já tinha acontecido aquilo com ele duas vezes nos últimos dias...desde que ele havia tido aquele mal estar, havia tomado aquele remédio e havia faltado dois dias de trabalho. Havia simplesmente dormido e perdido o horário, sem saber explicar o que havia acontecido. 

_Eu me lembro que você me sequestrou lá na casa da mãe do Jordão...me trouxe pra cá...aí esta cachorra veio com tudo pra cima de mim...e eu não me lembro de mais nada.

Saulo percebeu que então ele não se lembrava de ter incorporado Patrícia, o que realmente complicava as coisas.

_Pois é...a Estela te derrubou no chão e você deve ter batido a cabeça e desmaiado...Graças a Deus, ela parece ter gostado de você, porque não te atacou. 

_E aí você me trouxe pra cá...foi isso o que aconteceu?

Saulo queria poder dizer que tinha sido tão simples assim...

SEM SAÍDA-Armando Scoth Lee-romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora