CAPÍTULO 22

52 15 8
                                    




O primeiro a acordar foi Tomás, sentindo que Estela lambia o seu rosto.

Ele teria xingado a cadela se, antes disso, não percebesse assustado que havia mais alguém naquela cama!

Tomás abriu os olhos lentamente e assustou-se com Saulo dormindo  ao seu lado!

Instintivamente, ele  tampou a própria boca temendo que dali saísse um grito, tamanho foi o susto que levou !

Tomás percebeu que  estava nu...assim como Saulo largado daquele jeito ali  no meio dos lençóis encharcados de um suor que espalhava aquele cheiro de sexo pelo quarto!

Teria sido excitante ter acordado ao lado de um homem como aquele, se a situação não fosse tão surreal e perigosa, Tomás admitiu pra si mesmo.

O rapaz  não precisava ser um gênio pra ter a certeza de que tinha o dedo de Letícia naquilo!

"Como aquela filha da mãe pode fazer uma coisa dessas comigo, meu Deus?", ele pensou indignado.

Ele não descartou nenhuma hipótese, inclusive dela ter embebedado Saulo para fazê-lo estar ali  naquela cama daquele jeito. Claro que também acometido por um delírio gerado por algum estado febril, o dono da casa podia ter acreditado que era a falecida que tinha vindo deitar-se  com ele!

"Melhor eu dar um jeito de sair logo daqui, antes que ele acorde e me encha de porrada!"

Estela fez menção de subir na cama e ele a empurrou, temendo acordar o homem que dormia profundamente ao seu lado. Felizmente, ela obedeceu sem protestar e saiu do quarto silenciosamente.

Tomás  moveu-se lentamente, mas foi o que bastou para que Saulo fizesse um movimento como se fosse acordar!

Tomás praticamente congelou onde estava já esperando o pior! Fechou os olhos rapidamente e fingiu dormir!

Uma vez desperto, Saulo também percebeu logo que não estava sozinho em sua cama!

O dono da casa também ficou paralisado quando percebeu a presença de Tomás ao seu lado! O pânico se apossou dele também, quando notou que os dois estavam completamente nus e o cenário não deixava dúvidas do que tinha acontecido ali!

"Aquela desgraçada da Letícia aprontou de novo!", ele logo concluiu. 

Por pouco, Saulo não sacudiu Tomás num desejo insano de descobrir se ainda era Letícia quem estava ali e se ainda daria tempo de expulsá-la da cama sem que Tomás percebesse o que tinha acontecido!

A dúvida, porém,  o paralisou! Como explicaria aquela situação surreal,  se fosse Tomás que já estivesse ali naquele momento?

Os dois homens permaneceram completamente imóveis...ambos fingindo dormir... pelo que lhes pareceu horas seguidas!

Acreditando que havia se enganado, já que Saulo  estava por tanto tempo tão quieto, finalmente Tomás arrastou-se para fora da cama e saiu rapidamente do quarto sem fazer barulho.

Saulo  não se permitiu ir atrás dele, pois também precisava de tempo para processar tudo aquilo.

Fora do quarto, Tomás pode respirar melhor, mesmo acreditando que nunca mais se recuperaria daquele susto.

Ele arrastou-se silenciosamente  para o seu próprio quarto e fechou a porta atrás de si, desabando ali mesmo no chão segurando a cabeça com ambas as mãos.

Não dava pra coordenar os pensamentos...não dava pra ver uma luz no fim do túnel...não dava pra pensar em nada naquele momento, a não ser que ele estava simplesmente perdido com a presença da falecida em sua vida e aprontando todas! 

SEM SAÍDA-Armando Scoth Lee-romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora