Capítulo 28

2.6K 263 5
                                    

Jasmine e eu fomos animados até o local do evento...Bem,na verdade,quem estava mais animado era eu,não sei exatamente o porquê, nunca fora chegado em comemorações,muito menos as que expunham a minha imagem publicamente. Só sabia que aquele prêmio destinado á minha empresa significava muitas coisas para mim e uma delas era o orgulho que meu pai sentiria de mim,onde quer que estivesse.

Minha mulher estava um pouco mais nervosa do que de costume. A todo momento respirava fundo e olhava no relógio,como se temesse por algo,ou até mesmo como se ansiasse por algum acontecimento. Eu não sabia distinguir com exatidão o que se passava com ela. Fiquei observando-a enquanto dirigia e decidi perguntar o que estava havendo:

-Meu amor,por que está tão nervosa? O que está acontecendo? É alguma coisa com a Flor?- Perguntei tudo de uma só vez. Também estava ficando nervoso de vê-la naquele estado.

Jasmine virou-se para mim e sorriu. Seu sorriso acalmou um pouco minha preocupação.

-Não está acontecendo nada meu bem,nossa filha está perfeita aqui dentro.- Alisou a barriga ainda sorrindo- Só estou ansiosa por essa festa. Faz tempo que não vamos a uma e além do mais,é uma data tão especial para você Vicente,sei que está pensando no seu pai hoje.- Jasmine me entendia completamente...Eu estava realmente lembrando de meu pai,não poderia ser diferente.

Naquele momento me tranqüilizei quase que por completo. Ela estava bem,nossa filha estava bem. Eu a amava por sempre adivinhar meus pensamentos. Jasmine tinha sido feita sob medida para mim.

-Não quero que fique muito ansiosa. Isso pode fazer mal á gravidez. Mas não posso deixar de te admirar meu amor,você simplesmente me deixa louco quando demonstra interesse por meus assuntos. – Falei e deixei minha mão livre acariciar sua coxa por cima do vestido e ela retribuiu com uma piscadela sexy.

-Sempre,meu amor. Sempre estarei interessada em tudo o que disser respeito á você,por que eu simplesmente te amo. Mais do que cabe em meu peito.

Chegamos á recepção do evento e estava tudo simplesmente muito luxuoso. Mesas redondas nos esperavam e sobre cada uma o nome de quem se sentaria nela.

Fomos recepcionados por alguns integrantes da Comissão de empresários e logo fomos direcionados á nossa mesa ,Jasmine e eu.

Ficamos aproveitando do clima agradável enquanto éramos servidos por garçons. Fomos surpreendidos com a presença de alguns colegas de profissão que vinham até nossa mesa para cumprimentar-nos. Eu percebia que todos os homens ficavam de olho em Jasmine e tentavam puxar assunto com ela,isso me deixava puto,louco de ciúmes. Mas fazia de tudo para disfarçar a minha raiva. Se dependesse de mim nenhum outro chegaria perto dela. Incrível como mesmo grávida e com a barriga imensa,Jasmine continuava extremamente gostosa e chamava a atenção de todos os machos do local. Para o bem de todos eles,era melhor que não a importunassem.

A noite estava bem agradável,conversávamos com muitas pessoas e eu aproveitava para tentar traçar o perfil de possíveis sócios ou investidores,eu era um homem de negócios e toda oportunidade de crescimento profissional era importantíssima para minha empresa.

Nesse meio tempo Jasmine reclamou de dores nas costas,uma queixa um pouco freqüente nos últimos dias pelo peso da barriga. Eu entendia que ficar sentada durante horas não era a melhor coisa a fazer,claro que seu corpo reclamaria,então nos levantamos para circular pelo salão. Assim que chegamos ao meio do lugar demos de cara com Juan,estava parecendo um verdadeiro homem da sociedade vestido em um smoking escuro e os cabelos bem penteados. Não que eu ficasse reparando em homens á minha frente,a questão era que Juan não combinava com aquele traje,na verdade nem eu mesmo combinava. Ele estava com uma bela mulher a tira-colo,uma morena de pele iluminada e cabelos cacheados na altura dos ombros. Realmente muito bonita,com aqueles típicos traços de mulher brasileira. Me admirei por Juan ter se superado e conseguido aquele mulherão todo. Logo fomos apresentados uns aos outros:

Coração De Ferro (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora