Olá gente! Consegui adiantar o capítulo pra vcs...Espero que gostem. Bjossss.
Eu nunca havia sentido uma sensação tão ruim em toda a minha vida,não que eu me lembrasse. Minha cabeça estava rodando e imagens do presente e passado se misturavam dentro dela sem que eu conseguisse ter algum controle. Cheguei a sentir náuseas e a sensação de que eu estava em um pesadelo e precisava acordar de qualquer jeito.
Mas não era um pesadelo,era real. Era Carmen bem ali na minha frente. A mulher que nunca pensei em rever,ou melhor,que nunca quis rever.
Acho que perdi a noção do tempo,pois não saberia precisar quantos minutos passei só tentando entender o que acontecia,o porquê de Jasmine estar ao lado dessa mulher. Durante algum pouco tempo minha voz sumiu e eu só conseguia fixar meu olhar no rosto de Carmem e encará-la perplexo,enquanto minha mulher chorava atrás de mim.
-Vicente,sou eu. Sua mãe. Não se lembra mais de mim?Sei que já se passaram vários anos,mas é claro que meu filho ainda se lembra da mãe,não é mesmo?- Ela falava tudo ao mesmo tempo,enquanto dava passos largos á minha frente tentando me tocar. Me esquivei de imediato assim que a razão voltou á mim.
-O que está acontecendo aqui?- Gritei com o pouco de voz que saía .-Vamos,alguém me explique que porra está acontecendo aqui- Virei-me para fitar Jasmine que tinha o olhar aterrorizado pelo meu.
Naquele momento senti que as coisas eram mais complexas do que minha vã imaginação demonstrava.
-Me responda Jasmine! O que você faz aqui com ela?- Jasmine deu um passo para frente,temerosa e Carmem já estava praticamente em cima de mim. Não suportei sentir sua presença.
-Calma meu amor,eu vou te contar tudo.- Respondeu-me minha mulher.
-Tudo o quê? Tudo o quê,caralho? Não vejo explicação pra isso. Não vejo justificativa para você estar nesse jardim com essa mulher. Pensei que ela já estivesse no inferno!- Lati alto e com ódio.
Carmem abriu a boca para dizer alguma coisa,porém Jasmine a calou rapidamente:
-Não. Não ,Carmem. Quem tem que fazer isso sou eu. Eu vou dizer toda a verdade ao Vicente,não agüento mais isso. Não agüento mais esse maldito tormento em que você nos colocou. –Sua voz era um murmúrio de dor.
O que Jasmine não agüentava mais? O que poderia ter feito de tão grave? Meu coração batia tão forte que parecia audível a todas as pessoas daquele lugar e só de imaginar que a mulher que eu amava estava envolvida em algo que eu não sabia o que era,me doía o peito de forma cruel.
Me afastei um pouco das duas para poder ouvir o que Jasmine me dizia,mas meus olhos não deixavam os dela por nada. Eu queria ter a certeza que nosso amor estava intacto e que nada o havia abalado. Não sei o motivo,mas alguma coisa no fundo da minha alma,bem lá no fundo,tentava me alertar de que eu não gostaria do que ia ouvir. E que minha vida seguiria arruinada depois daquela noite.
-Querido eu só peço que me deixe falar. Não me julgue antes de saber da história completa,sim?- Jasmine estava com medo. Medo de me revelar seja lá o que fosse.
Respirei o mais fundo que pude. Reunindo forças não sei de onde.
-Apenas diga.- Fui firme.
-Carmem,é uma velha conhecida minha...-Começou ela. Como era estranho ouvir o nome daquela mulher na boca de Jasmine.- Na verdade é uma grande amiga. Eu não sei como te dizer amor,não sei.- Jasmine soluçou e derramou mais lágrimas- Eu sempre soube que ela é sua mãe...Antes mesmo de te ver pela primeira vez na Quartazzo eu já tinha conhecimento de toda a história e Carmen precisava de mim para resgatar o seu amor,querido. Sua mãe sempre quis você de volta- Simplesmente derramou tudo em cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Ferro (COMPLETO)
Romansa*PLÁGIO É CRIME!!!Todos os direitos reservados. História devidamente patenteada. Adicione em sua biblioteca e siga meu perfil para receber as atualizações da história ,pois alguns capítulos podem ficar restritos pelo conteúdo adulto. 18+ Até que pon...