Bem-vindas novamente!!!
Dirigi o mais depressa que pude,passei por vários bares e estabelecimentos abertos,olhei rapidamente para cada um deles e resolvi parar em um clube noturno que julguei ser o mais apropriado para mim naquele momento. Na verdade,eu só queria me afastar de tudo e tomar algumas dúzias de drinques. Eu estava muito mal por tudo o que havia acontecido naquele maldito evento,foi a pior noite de toda a minha vida. Ainda não acreditava que Carmen tinha voltado depois de 22 anos vivendo em algum esgoto feito uma ratazana imunda. Ela era teoricamente a minha mãe,no entanto,eu não me sentia seu filho,pelo contrário. Sentia nojo,vergonha e o principalmente: sentia muita decepção,rancor. Até mesmo por meu pai,se ele estivesse vivo hoje,com certeza não agüentaria ver a mulher que tanto amou armando uma situação tão baixa para ter acesso a fortuna do filho. Meu pobre pai,que sempre foi um homem honrado,ficaria muito mais enojado do que eu estava.
Entrei no clube e fui levado até o balcão por uma atendente jovem e devidamente trajada com um vestido preto,embora eu estivesse me sentindo dopado pela dor,percebi como me olhou secando-me por completo. Não era a minha intenção arranjar uma foda naquele lugar,por isso me fiz de desentendido sob seu olhar minucioso.
Sentei-me e pedi logo uma garrafa do uísque mais caro. Acabei com uma garrafa de vodka barata. Tudo bem,o tipo de bebida pouco importava,o que eu realmente queria era esquecer o golpe que levei da safada da Jasmine. Com um copo cheio á caminho da boca me forcei a remoer toda a situação novamente.
Como ela teve coragem de me ferir dessa maneira? Como pôde jogar todo o amor que eu dediquei a ela no lixo assim,sem mais nem menos? É,sei que não foi do nada,sei que ela estava planejando tudo há muito tempo. O plano era me seduzir,casar-se comigo,engravidar e fazer parecer um acidente e por fim,fazer com que eu passasse tudo que tenho para o nome dela,ou da própria Carmen. E depois me abandonaria me deixando na ruína. Tudo por ganância. Carmem sempre gostou do luxo,do que o dinheiro podia pagar de mais caro,por isso abandonou meu pai e foi se aventurar no mundo,a fim de arranjar alguém mais rico que ele. Mas por sorte,consegui descobrir tudo a tempo,de mim elas não veriam um centavo . Eu cuidaria para Carmem pagasse por tudo que nos fez. E Jasmine,bem,Jasmine também teria seu castigo e de mim não arrancaria mais nada,a não ser meu ódio e desprezo. De repente meu pensamento foi em flor,meu Deus o que seria daquela criança vivendo na companhia de pessoas tão sujas? Eu precisava dar um jeito de ter minha filha só para mim,de criá-la em um lar de verdade,com tudo o que uma criança precisa para crescer saudável e feliz. Mas a pergunta é: Como? Como criá-la sem uma mãe por perto? O vazio que a falta de uma mãe trás é incurável. Não tive a minha mãe por perto e sei como é doloroso não ter uma. Eu não podia simplesmente arrancar Flor dos braços de Jasmine,não sou ruim a esse ponto. Por mais ódio que eu estivesse sentindo daquela mulher,não podia tirar uma criança de sua mãe . Contudo,também não podia permitir que minha flor ficasse longe de mim e sob os cuidados de Carmen. Aquela mulher não tinha nade de bom para ensinar a ninguém. Pelo contrário. Eu tinha que resolver essa questão o mais rápido possível,minha filha nasceria em pouco tempo e teria que encontrar uma saída para que ela ficasse segura.
Eu estava completamente fodido. Sem conseguir resolver a porra da situação,estava de mãos e pés atados. A única coisa que podia fazer naquele instante era me entregar á bebida e deixar o sofrimento e a mágoa tomarem conta de mim.
Por isso sempre rejeitei o amor,ou qualquer coisa que se assemelhasse a ele. Essa porra faz as pessoas sofrerem e morrerem aos poucos. Jurei nunca entregar meu coração á ninguém justamente pelo medo de me decepcionar,e o que me aconteceu? Estava com essa droga impregnada no meu ser,dentro da minha alma,e agora me massacrava de dento pra fora. Eu sentia um amor tão profundo,tão intenso que tive a certeza de que não sobreviveria aquela situação. Eu não sobreviveria á Jasmine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Ferro (COMPLETO)
Romantizm*PLÁGIO É CRIME!!!Todos os direitos reservados. História devidamente patenteada. Adicione em sua biblioteca e siga meu perfil para receber as atualizações da história ,pois alguns capítulos podem ficar restritos pelo conteúdo adulto. 18+ Até que pon...