Assim como eu esperava,o negócio da Ello'Nigth foi fechado com sucesso! Juan cuidou dos contratos e eu apenas assinei,os antigos proprietários fizeram o mesmo e eu já podia dizer que aquela boate era minha. Mais um empreendimento que eu tentaria tornar um negócio a nível mundial,tal como a Quartazzo Hotéis.Nem sempre a minha empresa foi do Jeito que era,houve épocas em que ela foi modesta e pequena,quando meu pai a iniciou. Depois que passai a administrá-la,consegui fazer com que ela se tornasse uma das maiores -senão a maior- No ramo hoteleiro. Mérito meu,que em vários anos não deixei de trabalhar duro um só dia na vida.
Boate comprada,era a hora de reorganizá-la e analisar tudo sobre seu funcionamento. Marquei uma reunião com todos os funcionários. Juan e eu achamos por bem manter o quadro de funcionários da maneira que estava,juntamente com o nome da boate,decidimos que não era necessário mudar. Fomos até lá dois dias depois de eu tê-la comprado,e fiz uma exploração por todos os ambientes,analisei vários documentos da contabilidade e me surpreendi em saber que apesar da briga judicial em que os antigos donos se meteram antes da venda,a Ello'Nigth estava em perfeito estado com relação às contas e todo o resto. Não me daria trabalho algum para colocá-la em ordem,realmente um achado no meio dos negócios de entretenimento!
Reunimos todos os funcionários,desde os encarregados da limpeza,até os promoters e seguranças. Eu precisava me apresentar como o novo dono e deixar alguns pontos muito bem esclarecidos. Eu queria o mesmo padrão de eficiência que exigia na Quartazzo. Para eles as coisas iriam mudar um pouco,eu queria ver dedicação ao trabalho e todos os serviços funcionando perfeitamente para que a Ello'Nigth fosse referencia entre as boates da região.
Minha tarefa lá não foi muito difícil,fui bem recebido por todos e saí com a convicção de que eu seria respeitado como chefe e meus mais novos subordinados fariam o melhor para cooperar.
Assim que Juan- Que aliás,nomeei também um dos advogados da boate e uma espécie de"resolve tudo"-E eu chegamos de volta a sede da empresa,ainda tínhamos muitas coisas sobre a reinauguração da boate para decidir.
-Eu quero que seja um evento grande,com muita visibilidade. Chame a imprensa,convide algumas modelos,atrizes...Enfim,pessoas que possam abrilhantar a noite. Também quero boa música,um" DJ" renomado...apenas o melhor para essa noite!.
E mais uma coisa,não quero que ninguém saiba que eu sou o novo dono antes da reinauguração. Principalmente Jasmine. Cuide para que não vaze na imprensa até lá- Essas foram algumas de minhas exigências para que tudo saísse dentro do meu controle.
-Ok.Ok...tudo isso é muito fácil de resolver. Você tem sorte de ter como melhor amigo um cara de influência como eu- Juan se gabava,pra variar- Só não sei onde você quer chegar com esse papo sobre Jasmine não saber da boate. Na verdade faço uma ideia,espero que não se meta em mais problemas com ela,essa mulher parece ser muito geniosa- Terminou de falar e me encarou com a sobrancelha erguida.
Jasmine era a mulher mais marrenta que eu conhecia,e a única que tinha o poder de me tirar do sério pelo simples fato de existir. Portanto Juan tinha razão,ela era geniosa e muita outras coisas que me irritavam muito.
-Sim ela é,meu caro amigo. Mas pretendo amansar aquela potranca selvagem- Falei e dei um meio sorriso sarcástico. Não havia nada que eu quisesse mais do que ver Jasmine mansa como uma gatinha amedrontada.
-Se você está seguro do que está fazendo,vá com tudo! Só não me peça para tirá-lo da cadeia caso Jasmine te acuse de assédio sexual no trabalho- Juan gargalhou e foi saindo do meu escritório. Tinha um humor digno do bastardo que era!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Ferro (COMPLETO)
Romansa*PLÁGIO É CRIME!!!Todos os direitos reservados. História devidamente patenteada. Adicione em sua biblioteca e siga meu perfil para receber as atualizações da história ,pois alguns capítulos podem ficar restritos pelo conteúdo adulto. 18+ Até que pon...