Previsão para o próximo capítulo sexta feira!
Com as mãos devidamente amarradas acima da cabeça e com a minha gravata sendo usada como uma espécie de corda por assim dizer,Jasmine gemia enlouquecidamente querendo que eu cumprisse com minha promessa de lhe dar um prazer inesquecível.
Sem demora minha boca encontrou o clitóris inchado e pulsante. Passei minha língua por ele de forma intensa e bruta,provando mesmo do gosto fantástico da minha mulher. Puta que pariu,não sei o que me dá mais tesão,se é chupá-la e ver como se contorce ou ouvir seus quase gritos.
Apesar de me sentir totalmente dominado por Jasmine,pois quando vejo sua expressão enquanto a fodo com a língua e meus dedos,tenho vontade de me vingar dela por ter me castigado por tantos dias negando-me seu corpo. Até aquele momento eu não estava conformado e tão pouco entendia o porquê de seu afastamento...É claro que eu entendia que Jasmine estava grávida,e por esse motivo vinha ficando cada vez mais indisposta conforme a barriga ia crescendo,mas nada me tirava da cabeça que esse mal estar e essa negativa estavam ligados a outra coisa que não estava muito clara para mim.
Afastei os pensamentos estranhos da minha mente e me concentrei em fazer o meu melhor. E o meu melhor era sem dúvidas,comer sua boceta encharcada logo de uma vez.
Nem sequer me dei ao trabalho de tirar minha roupa,apenas coloquei o meu pau para fora da calça de alfaiataria,ele estava tão duro que podia ser comparado a uma rocha,doía de tão excitado que eu me encontrava. Só ela era capaz de me deixar em um estado de loucura e tesão quase que incontroláveis.
Após a sessão do mais quente e molhado sexo oral,onde não deixei que ela chegasse tão rapidamente ao clímax,pois eu queria sentir quando gozasse apertando deliciosamente o meu pau,eu a puxei mais para a ponta da mesa,fazendo com que enlaçasse minha cintura com as pernas.
Esfreguei de leve a cabeça já úmida do meu membro em sua boceta e sorri perversamente quando a vi fechando os olhos e mordendo o lábio inferior carnudo. Que visão maravilhosa! Nada no mundo podia ser mais lindo do que Jasmine morrendo de tesão á espera que eu a penetrasse.
-Ahh minha querida...Você não sabe por quantos dias eu esperei pra te foder assim,aqui no seu escritório. Fiquei maluco sem te sentir. Jamais faça isso comigo de novo,não posso suportar ficar um dia sem entrar na sua boceta- Falei já deslizando meu pau para dentro dela,a boceta apertada e quente me fez soltar um gemido alto. Nem me importei que pudessem nos ouvir do lado de fora.
Ela também gemeu,soltando um palavrão e descendo mais a pélvis para que o meu pau fosse mais fundo. Me segurei para não gozar de imediato. Eu queria estocar firme e forte,até que nossos corpos estivessem pingando de suor e até que Jasmine não sustentasse mais as pernas trêmulas ao redor da minha cintura.
Enquanto eu a invadia sem parar,não havia mais nada em minha mente,apenas ela e eu. Apenas o nosso desejo e a nossa vontade de fundir nossas almas uma dentro da outra. Jamais senti essa necessidade tão grande e tão forte com outro alguém.
Jasmine mexia tanto comigo,com meu psicológico,que às vezes eu precisava me lembrar que ela era um ser independente de mim,uma outra pessoa com outros tipos de necessidade.
Eu estava tão obcecado que precisava ás vezes me trazer a força para a realidade de que Jasmine não era a mesma pessoa que eu.
Continuei metendo com toda a firmeza,cada ida e vinda eu fazia questão de fechar meus olhos e sentir por completo a quentura e umidade da sua boceta ardentemente gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Ferro (COMPLETO)
Romance*PLÁGIO É CRIME!!!Todos os direitos reservados. História devidamente patenteada. Adicione em sua biblioteca e siga meu perfil para receber as atualizações da história ,pois alguns capítulos podem ficar restritos pelo conteúdo adulto. 18+ Até que pon...