Capítulo 19

4.9K 412 27
                                    

Mil vezes droga! Me sinto terrivelmente frustrado quando as coisas não saem da forma como eu gostaria. E isso vêm acontecendo desde quando Jasmine apareceu em meu caminho. Posso até parecer covarde jogando a culpa de meu descontrole emocional nela,e talvez eu seja mesmo um,só que não vejo outra explicação para meu estado de nervos. Só ela é capaz de me deixar assim.

Nós não tivemos tempo para discutir,pois logo surgiu um problema na Ello’Night,sei lá o que o maldito pessoal da segurança acabou fazendo que tiveram uma parada geral nas gravações do circuito de vigilância,isso não é serviço meu,eu não tinha que me preocupar com tais questões,já que pagava uma pequena fortuna para uma empresa especializada. Fui até lá,deixei claro que não admitiria erros como aqueles. Chamei a atenção de todos,principalmente do chefe do departamento. Seria a primeira e última vez que me chamassem para resolver problemas idiotas,ou colocaria cada um deles no olho da rua.

Saí da boate já eram um pouco mais de meia noite.

Fui rezando o caminho todo para que ela estivesse acordada e me recebesse. Não entendia o meu desespero,só entendia que aquela mulher não podia achar que eu estava com outra,porque eu não estava.

Toquei a campainha apenas uma vez e Jasmine me atendeu. Vestida com um roupão claro e os olhos inchados. Ela tinha chorado muito...Por minha causa.

Olhei em seu rosto sentindo a raiva que emanava,era nítida. Eu merecia,merecia muito mais que aquilo.

-Eu não deveria te deixar entrar- Ela foi firme ao me dizer.

-Eu sei que vai deixar- Forcei um pouco a minha entrada. Ela largou a porta e caminhou para dentro.

Eu a segui pelo apartamento,sem saber ao certo onde estávamos indo,no entanto eu não pronunciei uma só palavra enquanto seguíamos por um pequeno corredor até o que eu pude ver posteriormente,ser a cozinha.

Jasmine circulava pelo cômodo lentamente,foi até o fogão que ficava em uma bancada de mármore,ao lado de uma pia estilo americana. Encheu uma chaleira com água e acendeu o fogo,pegou uma xícara em um armário do outro lado e depois se sentou diante da pequena ilha,no centro da cozinha. Todos os móveis eram de cor bege,com detalhes em preto. Fiquei reparando por alguns segundos o quanto aquele lugar refletia a personalidade forte da mulher à minha frente.

Me sentei também,de frente para ela. Nos olhamos intensamente antes de me oferecer um chá.

-Prefiro algo mais forte- Falei rejeitando a bebida quente e fraca. Para o que eu estava disposto a fazer,nem uma garrafa de bebida alcoólica me daria coragem.

Ela se levantou e foi até o outro lado,pegou uma garrafa de whisky de cima de um balcão menor,serviu em um copo pequeno,uma dose generosa com gelo e me entregou. Tomei o primeiro gole,sentindo o amargor em minha boca. Porém,eu me encontrava muito mais amargo do que aquela bebida.

-O que quer aqui- Disse-me,finalmente quebrando o silêncio.

-Vim checar se está tudo bem com você,e com a minha filha- Fui sério,até mais do que gostaria.

Ela levou sua xícara até a boca e deu um grande gole,acho que tentando juntar um pouco de calma.

-Estamos bem. Não como eu gostaria,mas vamos sobreviver- Suas palavras eram como tapas ardentes em minha face.

-Jasmine,quero que saiba que eu jamais a beijei. Eu não correspondi aquele bei...-Não deixou que eu terminasse de falar,me cortou,exaltada.

-Shhh...Não me fale nada. Não quero ouvir,Vicente. Não importa que não tenha beijado a Dr. Bárbara,porque você pode não querer ela,mas também não quer à mim. Estou cansada dessa palhaçada- Concluiu soltando todo o ar dos pulmões.

Coração De Ferro (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora