Flores queridas,me perdoem pela demora para postar novos capítulo. Como sabem eu estou muito envolvida com o lançcamento do meu primeiro livro,mas agora estou tendo um pouco mais de tempo livre e sempre que eu puder vou atualizar esta estória. Espero que gostem e se acharem que vale a pena,deem estrelinhas e comentem!! Um beijo e boa leitura!
-Tudo bem...tudo bem! Vamos providenciar tudo o que desejar,senhora Montreal. Por agora,eu mesmo vou arranjar um escritório muito bem localizado e garantir que tenha tudo o que precisa- Disse-nos Juan tentando acalmar os ânimos.
Mas que história era aquela de escritório bem localizado? Jasmine estava me desafiando descaradamente,me fazendo ficar alterado logo pela manhã. Me senti totalmente irritado quando ela esbravejou que sabia muito bem de suas qualidades e não era de todo inexperiente,quem ela pensava que era pra chegar na minha empresa e exigir tantas coisas? Ainda tinha que lidar com Juan querendo ser o salvador da pátria,oferecendo um escritório e sei lá mais quantas coisas ela precisasse. Eu sabia muito bem o que ele estava pensando dela. Juan era cachorro louco e macaco velho e se eu o conhecia minimamente estava querendo impressionar Jasmine para poder,em um futuro próximo entrar em sua calcinha. Filho da puta! Gritei em minha mente.
Mas tudo bem,eu precisava manter o controle,ia sair daquela situação facilmente,como eu sempre conseguia fazer.
-Estamos conversados então senhora Jasmine. Fique a vontade para visitar todas as instalações e Juan irá lhe ajudar no for necessário- Ela ficou me olhando sem dar nem ao menos um sorriso. Agradeci ao seu advogado com algumas palavras rápidas e um aperto de mão. Acenei para ela com a cabeça e saí pisando forte pelo corredor.
Fui apressadamente para o meu escritório,estava visivelmente irritado.Passei por Clarisse que estava digitando ao computador em sua mesa e ergueu o olhar quando me viu. Acho que ela já me conhecia o suficiente para saber que não devia dizer nada naquele momento.
-Não repasse nenhuma ligação! Não quero ser incomodado.- Falei carrancudo para ele e bati a porta ao entrar.
Que mulher era aquela que me deixou furioso com apenas uma hora de convivência? Dificilmente uma mulher teria a coragem de falar comigo daquela maneira levantando o tom de voz. E talvez por esse motivo que eu tenha ficado tão desconfortável.
Respirei fundo já sentado em minha cadeira,eu precisava meter a cara no trabalho,tinha mil e um assuntos para resolver,precisava pensar em algumas soluções praticas para pequenos problemas da rede de hotéis. Nada muito complexo,mas que exigia o mínimo de atenção de minha parte.
Não se passaram nem duas horas e Juan entra no meu escritório me arrancando a concentração.
-Pronto. A sua nova acionista já está devidamente instalada. Eu mesmo mostrei á ela alguns setores da empresa e a coloquei em um espaço muito bom,na verdade um dos melhores escritórios que possuímos,aqui do lado- Falou tranquilamente.
Eu que estava irritado fiquei ainda mais. O escritório ao qual Juan se referia,era um que ficava ao lado do meu,sem dúvidas um dos melhores depois do meu próprio. Ele não estava sendo usado por conta de algumas modificações e alguns setores que mudaram de lugar,estava pensando em usá-lo como uma extensão,afim de que meu espaço de trabalho se tornasse maior e mais confortável. Juan não estava colaborando para o meu dia correr tranquilamente. Que merda!
Tive que deixar claro a minha chateação.
-Você devia tê-la colocado em uma sala nos fundos da copa,ou em qualquer outro buraco que seja! Não acredito que você deu a ela um dos meus melhores ambientes,seu cretino. Meu tom de voz era alto,porém Juan não se deixava abater. Era mais cara de pau da face da terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Ferro (COMPLETO)
Storie d'amore*PLÁGIO É CRIME!!!Todos os direitos reservados. História devidamente patenteada. Adicione em sua biblioteca e siga meu perfil para receber as atualizações da história ,pois alguns capítulos podem ficar restritos pelo conteúdo adulto. 18+ Até que pon...