Estávamos os três juntos,Jasmine,o paspalho que descobri se chamar Agnello e eu. Na minha nova aquisição,a boate Ello'Nigth. Mais uma vez eu não consegui me manter no lugar e fui em busca de confusão. Sim,Jasmine era a confusão em pessoa e eu sabia que depois que meu sangue esfriasse eu iria me arrepender e muito de não ter tido auto controle. Sempre me arrependia.
Agnello me fitava tentando entender quem eu era e o que me levara até sua mesa para importuná-los. Essa resposta ele logo teria. E da pior forma.
-Agnello é meu amigo e trabalhamos juntos há um tempo atrás- Jasmine começou se justificando até mesmo para não deixar a situação mais tensa do que já estava.
-Ah sim,e que função têm nessa empresa?- Perguntei me voltando para o homem,nem se quer me dei ao trabalho de dizer seu insignificante nome.
Eu o vi abrir um pequeno sorriso,como se tivesse prazer em falar do seu trabalho.
-Sou gerente de contas e trabalho no setor de contabilidade da empresa,uma multi -nacional na verdade,do ramo alimentício- Tentou se gabar o pobre coitado.
Eu queria rir de sua cara,no entanto Jasmine não me veria com bons olhos se eu agisse de tal forma infantilizada.
Então tentei soar o mais cordial possível.
-Gerente de contas é? Maravilha!- Eu não podia evitar o desdém em minha voz e Jasmine me lançou um olhar enfurecido. Só ficava mais linda nervosa.
-Vicente a questão é que,Agnello e eu viemos aproveitar a noite e queremos um pouco de privacidade...por favor- Ela tentava me expulsar de sua frente.
Mas nem fodendo mil garotas de programa ao mesmo tempo que eu iria deixá-los à vontade para aquele Zé ninguém desse o bote. Aquele filho da puta não colocaria as patas nela. Não mesmo.
-Não vai me convidar para sentar? Uma bebida talvez? Não acho muito educado de sua parte não fazer as honras- Olhei-a com intensidade.
Jasmine sorriu fracamente e apontou para a cadeira vaga, eu me sentei,ao seu lado. Sendo que o paspalho ficou do outro. Mas eu o queria longe,na puta que pariu de preferência!
-Tudo bem então,peçam as bebidas que preciso dar um pulo no toalete. Não demoro.-Jasmine deixou a mesa,me encarando firmemente. Eu tinha certeza de que ela estava com receio que eu a seguisse de novo.
Eu não faria isso por um único motivo: Teria uma conversinha com o tal de Agnello. Apenas para esclarecer algumas coisas,entre elas,o fato dele não nutrir esperanças,pois nunca ficaria com ela. E caso tenha ficado,eu cuidaria para que não voltasse a fazer o mesmo.
Assim que a vi longe,cruzei meus braços sobre o peitoral e o fitei. A cara de cretino não me passava despercebida. Eu conhecia um malandro de longe e sem dúvidas estava diante de um.
Por esse motivo fui direto ao ponto,sem rodeios.
-O que quer dela?- Perguntei e vi sua expressão débil virar uma careta de deboche. Desgraçado!
-Do que está falando? Eu nem te conheço- Afirmou ele.
Se não conhecia estava prestes a conhecer. Eu lhe mostraria o meu melhor lado!
-Sei o que você está tentando com a Jasmine,se afaste dela ou vai sofrer as consequências. Ela não te quer- Agnello era desaforado e gargalhou. Se não tomasse cuidado eu calaria seu riso com um belo soco na cara.
-E quem é você para me dizer se Jasmine me quer ou não? Eu a conheço há anos,convivi com ela diariamente durante meses,te garanto que se ela não estivesse afim não aceitaria todos os meus convites- O bastardo estava nitidamente me desafiando. E eu adorava ser desafiado...como adorava. Pena que não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Ferro (COMPLETO)
Romance*PLÁGIO É CRIME!!!Todos os direitos reservados. História devidamente patenteada. Adicione em sua biblioteca e siga meu perfil para receber as atualizações da história ,pois alguns capítulos podem ficar restritos pelo conteúdo adulto. 18+ Até que pon...