Comunicado importante!!

2.9K 174 17
                                    

Queridas leitoras, venho hoje através desse comunicado avisar-lhes que as postagens de Coração De Ferro estão suspensas por tempo indeterminado!

Acho que todas já sabem o que está acontecendo aqui na plataforma, mas caso alguém não saiba eu explico:

Está havendo uma série de plágios por aqui, quase todas as autoras estão sendo plagiadas na maior cara de pau!

Pessoas ridículas, mesquinhas e sem escrúpulos estão copiando as estórias, mudando apenas alguns pontos como nome dos personagens e autoria, e estão postando por ai e por aqui também.

Pior que isso, só mesmo a questão dos PDF's, isso mesmo! Essas mesmas pessoas cretinas também pegam livros daqui, muitos deles ainda sem terem sido finalizados, e transformam em arquivo PDF para distribuir nos grupos, sites e blogues. Configurando assim o crime de pirataria!

Por esse motivo não me sinto segura ao postar meu trabalho aqui, dou duro para conseguir escrever algo de qualidade, passo noites sem dormir, me privo de programas familiares e mais um bocado de coisas, que se eu fosse citar, ficariamos aqui para sempre. Sendo assim, não acho justo que eu me arrisque nesse momento delicado.

Sinto muito em ter que priva-las de continuar acompanhando o Vicente e Jasmine, acreditem que isso me magoa e me deixa triste. Mas peço que sejam compreensivas comigo, tentem entender a gravidade da situação.  Sei que vocês farão isso por mim.

Aproveito para agradecer o carinho, votos e comentários que sempre recebo. Eles me fazem acreditar que um dia o meu trabalho vai ser valorizado como ele merece.

Não se preocupem pois eu voltarei a postar, não sei quando ao certo. Tenho que deixar as coisas se acalmarem um pouco e esse surto de crimes contra os autores acabar (sei que pode não acabar, mas desejo que sim).

Obrigada mais uma vez pela atenção de vocês!

Coração De Ferro (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora