Caítulo 24

3.8K 362 38
                                    

Quando eu achei que minha noite com Jasmine seria perfeita e que nós não teríamos nada para nos atrapalhar,me enganei veementemente.

Quando entramos em meu escritório,a visão da qual compartilhamos nos deixou um tanto chocados e digo mais,me deixou irritado por tamanha ousadia.

-O que está fazendo aqui Bárbara? Como conseguiu o código de entrada? E pelo amor de Deus,vista alguma coisa- Eu disse em fúria caminhando para perto do sofá,mas parei quando me dei conta da estranheza da situação.

Bárbara- A médica que havia consultado Jasmine- estava seminua deitada no meu sofá,tomando tranquilamente um drinque. Um sorriso debochado nasceu em seus lábios quando nos viu entrar.

Que porra ela pensava que estava fazendo? Eu tentava entender como ela havia conseguido entrar ali,se somente Juan,eu e o chefe de segurança da boate tínhamos o código da porta. Juan eu sabia que não havia dado a ela,eu colocaria minhas duas mãos no fogo por ele. Só restou o chefe da segurança,na verdade eu já fazia uma ideia de como a Bárbara tinha conseguido aquela proeza infeliz.

Jasmine estava boquiaberta ao meu lado,no rosto uma expressão de dúvida e ao mesmo tempo choque. Eu tinha que acabar com a palhaçada de uma vez.

-Vou perguntar só mais uma vez. Como conseguiu entrar aqui? E já te disse pra colocar logo a porra da sua roupa!- Ela se levantou ainda sorrindo e começou a vestir as roupas que estavam  próximo a ela no sofá.

Eu jamais dei esperanças a ela de que algum dia pudéssemos  ficar juntos,pelo contrário,eu deixei completamente expressa a minha vontade de não me envolver com ela. Eu disse,mais de uma vez até,que eu não estava disposto a ficar com ela. Porém,não pensei que ela chegaria a tanto.

Jasmine ficou por um curto período de tempo quieta,analisando a situação,mas é claro que ela não ficaria daquela forma para sempre. Foi inevitável conter as cenas que se seguiram.

Jasmine agarrou Bárbara pelos cabelos antes mesmo que ela pudesse terminar de se vestir.

Puxando seus fios com força,Jasmine desferiu um tapa forte em seu rosto e gritava fora de si:

-Sua cadela de rua,eu vou te dar uma lição da qual não será capaz de esquecer. Acha mesmo que vai vir aqui se jogar em cima do meu homem e sair ilesa? Não! Vai aprender a não se meter com o que não é da sua conta- E assim dizendo desferiu outra bofetada que fez o pescoço de Bárbara virar.

Ao mesmo tempo em que eu achava a lição muito bem aplicada,eu não podia deixar Jasmine naquele estado,ela não podia correr o risco de se machucar ou que Bárbara acertasse sua barriga de algum jeito. Me desesperei ao lembrar da minha filha.

Fui até as duas e as separei. Jasmine tentou me empurrar para continuar batendo,mas eu a segurei com certa força pelos braços e a coloquei atrás do meu corpo,enquanto via Bárbara cobrir o rosto com mão.

-Jasmine por mais que eu ache que essa mulher mereça o que você fez,não posso deixar que corra o risco de se machucar,pense na sua gravidez- Gritei sentindo a raiva me invadir por completo.

-Esse é o tipo de mulher que você quer para si,Vicente? Uma selvagem desclassificada? Eu não sabia que vocês estavam juntos e imaginei que você correspondia o meu desejo por sexo! Por isso vim te surpreender. Mas vejo que já está acompanhado e muito mal,por sinal.

Coração De Ferro (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora