Droga! Droga! O que há de errado comigo? Por que estou fazendo essas coisas? Não me reconheço,não sei realmente o que está acontecendo comigo. Quando fui até aquela boate e vi Jasmine com o tal cara,simplesmente me descontrolei e a segui até o banheiro. Eu não podia permitir que ela acabasse a noite nos braços de outro,aquilo seria inadmissível,além do mais,eu não conseguia tirar da minha cabeça as imagens do beijo que lhe roubei. Aquela mulher estava se tornando muito mais do que um simples incomodo para mim,ela estava me enfeitiçando e entrando na minha vida de maneira preocupante porque eu estava começando a fazer coisas que nunca fora capaz de fazer,e pior,estava me sentindo seu dono,seu homem. Um verdadeiro absurdo,Jasmine não era minha,não me pertencia para que eu ficasse tão obcecado. Toda essa situação estava me deixando além de preocupado,confuso.
Eu nunca tinha levado uma relação séria com nenhuma mulher,meu estilo de vida era ditado por prazeres carnais e momentâneos,visto que eu tinha todas as mulheres que queria,as mais belas,porém não me aprofundava mais do que uma noite com cada uma delas. Na verdade,até houve situações onde voltei a me envolver com a mesma mulher em outro momento,mas tudo não passava de sexo. Nada de envolvimento emocional. Só que com ela estava sendo diferente,eu sequer havia chegado as vias de fato com Jasmine,no momento em que eu coloquei meus olhos nos dela pela primeira vez já me senti incomodado. E quando eu pude tocar em sua pele e beijar sua deliciosa boca,foi como se algo despertasse o meu lado mais primitivo e possessivo. Isso não era nada bom,pois eu me recusava a aceitar que ela se envolvesse com outro mesmo não sendo minha.
Naquela noite fiquei tão irritado com o fora que Jasmine me deu naquele banheiro,como ela ousava me deixar daquele jeito? Me permitiu tocar na parte mais íntima de seu corpo,se entregou de maneira tão espontânea a mim,mesmo não sendo da forma como eu desejava,mas ela se entregou aos meus toques e se deixou levar,sentiu prazer,eu vi! E também ouvi seus gemidos de puro prazer. Aquela cena não saia da minha mente,nossos olhos grudados no espelho,nossos corpos colados e eu tocando seu ponto mais fraco. Jasmine soube muito bem aproveitar do prazer que eu lhe oferecia,gozou como uma devassa e logo em seguida me dispensou dizendo que me odiava. Maldita! Nenhuma mulher jamais fez isso comigo. Mas no fundo eu sabia que eu era o culpado,eu quem fui atrás dela e me sujeitei a ser desprezado.
Eu precisava me obrigar a colocar um ponto final naquela palhaçada,tudo aquilo já estava passando dos limites. Eu não ia me entregar à nenhuma mulher. Foi um erro que cometi e tinha que dar um jeito de esquecer o que houve e continuar com a minha vida. O que aconteceu ao meu pai era o exemplo do que não poderia se repetir comigo.
Saí muito depressa da boate e até me esqueci do Juan...aquele canalha só me ligou quando o dia já estava alto,confirmando que passou a noite em um hotel muito bem acompanhado,ainda tive que ouvi-lo perguntando o que eu tinha feito na boate. Resolvi dizer a verdade,meu amigo respondeu dizendo que eu estava louco de perseguir a Jasmine quando ela tinha companhia na mesa...como se eu não soubesse que estava me tornando um louco.
Eu não estava nem um pouco a fim de ficar na empresa e dar de cara com ela o resto da semana,não que eu estivesse fugindo,mas realmente não me sentia confortável em ter que fitá-la e talvez ter que me justificar sobre minhas atitudes. Então uni questões de trabalho com a vontade de me manter afastado.
Fui viajar para resolver questões dos Hotéis...algumas unidades fora da cidade já estavam há algum tempo precisando de uma vistoria minha. Fui a três deles,fiz algumas reuniões com os gerentes e juntos traçamos alguns novos planos de negócios e novas estratégias de gerenciamento. Graças à Deus eu contava com pessoas minimamente instruídas para me ajudar,sendo assim não tinha nada que não pudesse resolver rapidamente.
Nesse pouco tempo que passei fora,Juan me atualizava de tudo o que se passava na sede,minha secretária Clarisse me mandava tudo o que eu precisava por e-mail e eu aproveitei para resolver vários outros assuntos. Eu pensava em Jasmine em vários períodos do meu dia,tentava expulsar do meu pensamento tudo o que fosse relacionado a ela,mas nem sempre eu tinha êxito. Juan me fazia o péssimo favor de dar notícias sobre ela,mesmo eu não querendo,segundo ele,Jasmine ia a empresa todos os dias,se trancava em seu escritório e depois saía pra almoçar. E então me vinha a tal pergunta: Será que ela está saindo com aquele homem enquanto eu não estou por perto? Eu não sabia,no entanto ter essa confirmação iria me deixar furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Ferro (COMPLETO)
Lãng mạn*PLÁGIO É CRIME!!!Todos os direitos reservados. História devidamente patenteada. Adicione em sua biblioteca e siga meu perfil para receber as atualizações da história ,pois alguns capítulos podem ficar restritos pelo conteúdo adulto. 18+ Até que pon...