Se acalma. Se acalma,Vicente! Resira fundo. Isso, respirar... Respirar. Respirar,lenta e profundamente. Sua filha vai nascer,chegou o tão esperado dia, vai dar tudo certo,cara. Proferi as palavras em minha mente e tentei em vão não me deixar desesperar. Mas não adiantou, eu estava em um estado crítico de nervosismo.
Não dá tempo de respirar lentamente, porra! Minha filha vai nascer a qualquer momento e eu estou simplesmente apavorado, sem saber o que fazer,como agir. Nunca me imaginei em tal situação,nunca sequer pensei na possibilidade de ser pai e agora tenho que raciocinar direito para não fazer nenhuma merda. Eu preciso estar calmo para ajudar Jasmine,não quero ser um peso morto na hora do parto. Quero ajudar no que eu puder para que Flor venha ao mundo saudável.
Mal terminei de desligar o celular e voei até o carro,nem sei se,no meu desespero,esqueci de pegar algo na minha suíte do hotel. Foda-se. Não dá mais tempo para nada. Enquanto dirigia liguei para Juan. Ele precisava saber sobre o parto, talvez até me ajudasse no que fazer.-Fala,Quartazzo.-Atendeu debochadamente, como de costume.
-Jasmine está em trabalho de parto, caralho! Estou feito um louco indo para a casa da Carmen,buscá-la.
-Na Carmen? O que Jasmine está fazendo lá? - Perguntou meu amigo,confuso. Tão confuso feito eu.
-Isso eu não sei. Carmen me ligou, disse que Jasmine está com contrações. Nem exigi uma explicação por que estou preocupado com a Flor.
-Boa sorte, e tente se manter lúcido e não fazer nenhuma bobagem! Tô contigo! Assim que chegar na maternidade me avisa, vou correndo para lá. Prepare o coração- Riu ele desligando a ligação.
Juan piadista até nas situações mais drásticas. Mas até que me fez abrir um sorriso em meio à toda aquela adrenalina que corria em minhas veias.
Avancei vários sinais e tenho certeza de que cometi várias infrações de trânsito tentando chegar o mais rápido possível à casa de Carmen,realmente não me importava com nada que não fosse o fato de Jasmine estar em trabalho de parto. Eu estava tão ansioso,tão preocupado e ao mesmo tempo sem entender porquê Jasmine estava na casa de Carmen e não na maternidade. Ou melhor,por que Carmen não a levou logo para o hospital? Logo eu descobriria.
Antes mesmo de estacionar na frente da casa,já retornei para o número que Carmen me ligou minutos antes,dizendo que já estava lá. Assim que desci do carro, ela estava me aguardando. Com um olhar preocupado no rosto, parecia muito deslocada,sem saber o que fazer. Meu coração disparou forte contra o peito,minha preocupação com minha filha à níveis exorbitantes. Corri até onde Carmen estava e fui entrando assim que ela abriu o portão.-Onde ela está? Já contatou a obstétra? Vou levá-la para o hospital agora- Minha voz saiu ofegante. Eu queria logo vê-la e ter a certeza de que era mesmo a hora tão sonhada.
Carmen me parou no caminho, onde eu nem sabia direto para onde ir. Já que não conhecia a casa.
-Calma,Vicente. Jasmine está bem. Está com muitas contrações, é fato. Mas está tudo bem com ela e com a neném.
-Como você pode ter certeza? Ela vai parir, caralho! Precisamos ir para a droga do hospital, agora Carmen! -Explodi indignado com aquela mulher afirmando algo que ninguém podia ter plena certeza.
-Vamos, vou te levar até ela.
Adentramos rápido por uma sala ampla e subimos uma escada,a qual parecia dar acesso aos quartos da casa. Um corredor longo com algumas portas. Carmen abriu a primeira do lado esquerdo. Pelo que entendi ali era seu quarto ou suíte, sei lá.
Assim que praticamente invadi o local, já avistei Jasmine sentada em uma poltrona preta ao lado da cama. Estava usando um vestido curto floral, os cabelos soltos e bagunçados pareciam estar molhados, ou melhor, suados. Os pés descalços e a mão pousada no baixo ventre. A expressão que tinha no rosto era de dor. Ela estava com muita dor e vê-la daquele jeito de desarmou por completo. Corri até ela, ajoelhando no chão, a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Ferro (COMPLETO)
Romansa*PLÁGIO É CRIME!!!Todos os direitos reservados. História devidamente patenteada. Adicione em sua biblioteca e siga meu perfil para receber as atualizações da história ,pois alguns capítulos podem ficar restritos pelo conteúdo adulto. 18+ Até que pon...