Capítulo 18

4.5K 397 19
                                    

Eu não estava entendendo o porquê de Bárbara estar na minha frente,na minha boate e atrás de mim. Sinceramente,eu já tinha notado seus olhares sugestivos,suas piscadas e até mesmo os sorrisos maliciosos voltados para mim,porém nunca imaginaria que ela tivesse o atrevimento de ir me procurar na Ello’Night. Ela sabia- Ou melhor,pensava- Que Jasmine era minha esposa,nós não desmentimos,de de modo que,para todos os efeitos éramos casados;Bárbara pareceu não se importar nem um pouco com o fato de eu ter uma esposa grávida,a quem ela havia conhecido e consultado na mesma manhã. Apenas um pensamento passou por  minha cabeça,enquanto eu a encarava vestida em um vestido curto preto e com os cabelos ruivos jogados para o lado,em um penteado relativamente sexy: Ela estava na boate para conseguir sua presa,ou seja: Eu.

Apesar de saber e muito bem o que Bárbara queria comigo,eu não me sentia da mesma forma com relação á ela;eu queria apenas uma...mas também não era cego! Notei que aquela médica era uma tremenda gostosa  e se fosse tempos antes eu já estaria todo e completamente enfiado nela.

Puxei-a para um canto reservado da área VIP,afim de falarmos um pouco mais reservadamente,apesar de todo o barulho da música eletrônica que um DJ tocava.

-A que devo a honra,Dr.Guimarães? –Fui formal ao me referiar à ela,eu não queria criar muitas intimidades logo de cara. Era melhor se mantivéssemos o clima o mais respeitoso possível.

Ela se aproveitou da proximidade dos nossos corpos e então sussurrou em meu ouvido com o hálito quente:

-Não seja tão antiquado com as palavras,não estamos em meu consultório...Muito menos em um de seus escritórios,Vicente. Posso te chamar assim,não posso? Desde que te vi pela primeira vez,que te achei extremamente jovem para ser chamado de senhor- A sua voz era de um timbre baixo e bastante controlado.

Encarei-a com certa curiosidade.

-Que assim seja então,Bárbara. Pode me chamar apenas de Vicente- Concordei maneando a cabeça.

-Esse lugar é muito agradável- Bárbara falou dando uma olhada por todo o espaço onde estávamos.

Só que eu queria ir direto ao ponto e saber de uma vez o motivo de sua presença e como me achou na boate.

-Por que está aqui? E como sabia que eu estaria na boate hoje?- Sorri meio que maliciosamente. Ela pareceu gostar,pois fixou os olhos em minha boca.

-Vou começar respondendo à ultima pergunta: Todo o país sabe que você é o dono desta boate,está em todos os jornais,caro Vicente. E com relação à primeira: Eu vim por vários motivos,o mais forte é que simpatizei muito com seu jeito e achei que pudéssemos tomar uma bebida juntos- Ela me devolveu o sorriso malicioso que segundos antes eu lhe dera,mas o seu,era muito mais provocador.

Bárbara era uma caçadora que ia atrás do que queria. Não esperava que as coisas acontecessem de forma espontânea,ela as agilizava. Esse tipo de mulher sempre foi admirado por mim,eram mulheres de personalidade e geralmente as mais fogosas e safadas na cama. Não pude evitar esse pensamento.

Contudo,eu não estava interessado em ter absolutamente nada com ela,ou com qualquer outra que fosse. Jasmine ainda dominava de forma insistente os meus pensamentos.

Coração De Ferro (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora