Capítulo 17

4.7K 414 26
                                    

Acordei uma hora e meia antes do horário do exame de Jasmine. Tomei um banho rápido e me vesti com uma roupa formal- Terno de três peças- pois trabalharia na empresa o dia todo após sair da clínica. Tomei uma xícara do café que Amanda havia acabado de preparar e falei para ela que me esperasse em casa,porque eu tinha uma notícia a lhe dar. Ela se animou e disse estar curiosa para saber qual era a tal notícia que eu tinha.

No caminho para a clínica me lembrei que Jasmine estava sem o carro,provavelmente teria que pegar um táxi ou até mesmo um ônibus. Ponderei durante alguns segundos parado em um sinal,se devia ou não ir até o seu apartamento lhe buscar. Resolvi que era o mínimo que eu podia fazer.

Dei meia volta e segui para o prédio dela.

Ao chegar fui recebido por uma Jasmine de roupão branco e toalha enrolada na cabeça,no rosto não usava maquiagem alguma,fiquei meio desnorteado olhando aquela pele. Não continha uma linha de expressão sequer,pelo contrário,parecia um pêssego de tão aveludada. Os olhos sempre com um brilho travesso que me deixava inquieto,não havia uma só vez em que não me perguntasse como ela me enfeitiçava daquele jeito.

Após uma longa encarada em seu rosto,resolvi falar alguma coisa:

-Bom dia Jasmine,lembrei que você está sem carro e passei para te buscar,assim economizamos tempo no trajeto até o exame- Ele sorriu aquele sorriso cheio de charme que eu já conhecia muito bem,fez sinal com a mão e abriu mais a porta para eu entrar.

-Não imaginei que viesse me buscar,porém aceito a carona. Fique à vontade,só vou colocar uma roupa e saímos em seguida- Se virou e foi para o quarto.

Sentei-me no sofá e tentei me manter relaxado,a situação era muito esquisita e fora do comum,quem diria que eu estaria buscando a mãe do meu filho em casa? Sorri mentalmente ao comprovar o quanto minha vida estava mudando e sem que eu pudesse fazer algo para controlar essa mudança.

Fiquei me remexendo sentado,louco de vontade de invadir aquele quarto e pegar Jasmine de jeito,com toda a vontade e tesão que eu estava sentindo e reprimindo há muito tempo,mas alguma coisa me fazia ficar no lugar. No fundo eu sabia que precisava resistir pelo bem dela,não queria magoa-la com a minha falta de compromisso e consequentemente prejudicar o meu filho,Jasmine não precisava se abalar por minha causa. Ultimamente eu estava tendo muito mais consciência das coisas,do meu modo de levar a vida e principalmente da existência daquele bebê. Nada poderia machucá-lo. Eu não poderia machucá-lo,por tanto,me conter era primordial.

Depois de esperar cerca de meia hora- Trinta minutos quase agonizantes- Eu a vi sair do quarto. Vestida com uma saia longa azul escuro e blusa sem mangas branca,com os cabelos em um coque meio solto no alto da cabeça,estava maravilhosa. A barriga marcada pela roupa mostrava ainda mais a sua beleza. Me levantei e segui rapidamente para a saída,quanto mais tempo passasse na presença dela,mais corria o risco de me afundar de vez na luxúria. Ela me acompanhou e pegamos o elevador em silêncio.

Já dentro do carro,Jasmine me olhava sem parar,inquieta. Ela queria me dizer alguma coisa e estava apenas esperando a melhor oportunidade. Me senti desconfortável com aquele par de olhos sobre mim,pareciam ver muito além da minha aparência,pareciam ver-me por dentro. Eu sempre me sentia assim quando ela estava por perto.

Resolvi quebrar o gelo,até mesmo para tentar aliviar o clima pesado que se formou dentro do carro.

-O que foi,Jasmine? Está com algum problema?- Perguntei sem olhar para o seu rosto,eu tentava prestar atenção na estrada a minha frente.

Jasmine virou o rosto para a janela e em seguida virou-se para mim novamente. Falando:

- Por que está me evitando?- Sabia! Ela perguntaria isso.

Coração De Ferro (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora