Capítulo 8

5.4K 494 26
                                    

-Pegue,aí estão todas as informações que você quer sobre a Ello'Nigth. Eu entrei em contato com os advogados e assessores de imprensa dos proprietários e consegui reunir bastante material. Agora já pode começar sua brincadeira de "boateiro"- Juan esticava o braço para me entregar uma pasta com os papéis.

Maravilha...era o que eu precisava para dar inicio aos meu novos planos!

-Obrigado,vou analisar tudo agora mesmo. Fiquei muito empolgado com a possibilidade de possuir essa boate- Falei abrindo a pasta e tirando dela todo o conteúdo.

-Sei muito bem como e o porquê dessa empolgação toda,senhor Quartazzo. Mas,preciso deixá-lo...tenho uma pilha de processos para checar- Juan saiu me deixando sozinho.

Tudo o que eu precisava saber sobre o meu mais novo e provável empreendimento,estava ali, nas minhas mãos. Eu sempre tive faro bom para os negócios e minha intuição dizia que era o momento certo para investir naquilo,eu queria a Ello'Nigth e ela seria minha.

O preço,realmente era um valor altíssimo,uma fortuna por assim dizer,mas não era nada perto de tudo o que eu possuía,aquele dinheiro não me faria falta e em poucos meses seria recuperado com o faturamento da boate.

Minha decisão estava tomada. Eu seria o novo dono,eu ainda não sabia se existiam mais pessoas querendo comprá-la,no entanto se existisse,eu aumentaria o valor da minha oferta consideravelmente. O que não podia era eu perder o negócio. Eu nunca perdia nada! Pelo menos no mundo empresarial,tendo em vista que poucos dias antes perdi pela primeira vez uma foda...ainda não tinha me conformado com o que jasmine me fez,mas eu cuidaria dela depois e a faria se arrepender de ter me deixado duro feito pedra.

Questão da boate resolvida,só faltava comunicar ao Juan para que ele fizesse as intermediações entre os proprietários e eu.

Deixei esse assunto de lado e passei a me dedicar aos outros vários compromissos que eu tinha. Estava com a atenção completamente voltada para o meu computador quando Clarisse me interfona. Ela fazia isso o dia todo,para me dar recados e me avisar dos meus horários e etc. porém eu não imaginaria que ela fosse me falar sobre ela...sobre Jasmine.

-Senhor,a Senhorita Jasmine deseja vê-lo.- Clarisse me fez despertar do meu transe.

Droga,o que ela queria? Eu não estava preparado para encará-la depois do que houve entre nós na última vez que nos vimos,é claro que eu sabia que esse momento chegaria,nós não poderíamos ficar nos evitando para sempre. Mas eu já imaginava todo o estresse que ela me causaria. Jasmine era uma desaforada e certamente estava ali para me provocar!

Porra,vou ter que inventar algo,não quero recebê-la agora.

-Diga que não posso,que estou em vídeo-conferência com executivos da china- Ela era esperta demais para cair nesse papo furado,mas não custava nada tentar.

Logo Clarisse me respondeu:

-Ela está entrando senhor,não pude fazer nada,me desculpe- Clarisse falou com a voz baixa como quem se desculpa.

-Tudo bem. Vou falar com a senhorita Montreal.

Caralho,por que se dar ao trabalho de pedir á minha secretária para anunciá-la se não ia se contentar com um não e ia invadir meu escritório de qualquer forma? A filha da puta estava me testando,será que ainda não tinha aprendido a não me desafiar? Pelo jeito não,só que eu faria de sua vida um inferno até que começasse a me respeitar.

O que os meus funcionários iam pensar vendo Jasmine fazer o que bem queria e entrando a toda hora em meu escritório sem ser chamada? Eu jamais passaria a imagem de frouxo e manipulado. Aquela empresa era minha,eu ia agir como o dono!

Coração De Ferro (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora