Capítulo 5

6.1K 474 17
                                    

Jasmine ficou parada á minha frente,me observando com seus olhos atentos,esperando que eu me pronunciasse. Eu,no entanto não fazia a menor idéia do que ela poderia querer,cheguei até mesmo a cogitar a hipótese de ela ter vindo discutir sobre o que houve na noite anterior enquanto esperávamos o elevador. Mas não,acho que ela não tocaria no assunto,e se não tocasse seria melhor para ambos. Eu ainda tinha muitas lembranças do seu corpo praticamente colado ao meu e aquilo era péssimo. Sinal de que ela tinha algo de diferente que me atraía. Realmente uma coisa nada boa para mim.

Olhei-a com olhos curiosos e falei:

-O que deseja senhora Montreal?- Fui seco.

Vi um pequenino sorriso brincar em seus lábios enquanto ela caminhava para mais perto de mim.

-Posso me sentar aqui?- Perguntou-me apontando para a cadeira á frente da mesa e eu me surpreendi com sua atitude.

-Claro.- Respondi monossilábico.

-Sempre com as mesmas formalidades não é mesmo,Vicente? Por favor me chame apenas de Jasmine. Não queira me atribuir o título de senhora,afinal não sou casada- Falou naturalmente sempre me fitando.

Tudo bem,eu admitia que Jasmine era uma mulher decidida,conseguia se colocar muito bem nas situações onde precisava falar comigo e isso era uma qualidade que eu admirava. E ouvir de sua boca que não era casada me causou uma pequena satisfação pessoal. Sem contar que era muito bonita,perfumada. O cheiro que emanava de sua pele era doce e intenso ao mesmo tempo,entrou em minhas narinas perturbando um pouco meus sentidos,porém tentei á todo custo me concentrar no que ela dizia e não em como meu corpo me traía quando ela estava por perto. O que estava acontecendo comigo? Jamais me senti tão incomodado com a presença de uma mulher,maldita Jasmine!

-Se é assim que deseja ser chamada,é assim que te chamarei. Agora fale o que te trouxe aqui. Não tenho o dia todo para ficar de conversa fiada- A melhor defesa era sem dúvidas,o ataque!

Ela me olhou com olhos raivosos mas conteve sua ira. Respirou fundo e continuou falando:

-Desagradável como sempre!- Disse com sarcasmo- Quero falar um pouco sobre as campanhas publicitárias da rede Quartazzo Hotéis. Estive olhando alguns projetos e tive idéias que acho importantes para esse setor da empresa.- Novamente ela tentava se inteirar de assuntos que não eram de sua competência.

-Jasmine- A chamei pelo primeiro nome e percebi como soava perfeito em minha boca- Eu não lido diretamente com os assuntos de publicidade,temos um setor especializado. Eu apenas confio que irão fazer o melhor trabalho e assim tem sido desde sempre- Fui firme em minha posição de chefe.

Mas é claro que ela não se daria por vencida,mulher desafiadora do caralho. Eu já começava a me irritar logo pela manhã.

-Sei disso,Vicente,pelo que vejo você tem realmente pessoal especializado e muito competente para essas funções,eu só acho que certas coisas você precisaria olhar mais de perto. Até mesmo para melhorar a sua relação com seus funcionários. A questão é,que eu gostaria de estar mais envolvida com esse departamento,já trabalhei gerenciando um setor de publicidade e tenho certa experiência no assunto. O que acha?- Perguntou me olhando fundo nos olhos.

O que eu achava? É claro que eu não estava gostando nada do rumo daquela conversa,Jasmine tinha chegado há pouquíssimos dias na minha empresa e já estava querendo se meter nos esquemas de trabalho. Aquilo não era possível,ela não era uma contratada,não era uma gerente de departamento ou qualquer coisa do tipo. Eu tinha que botar um freio em Jasmine antes que as coisas saíssem do meu controle. E o que eu não suportava era ter uma situação onde eu não pudesse exercer o meu poder.

Coração De Ferro (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora