Capítulo 4

7.3K 485 12
                                    

-Aqui está,o dossiê que me pediu ontem. Nele consta algumas informações que consegui de Jasmine. Vicente,espero que você saiba o que está fazendo e de verdade,espero que esteja querendo apenas se certificar de quem colocou aqui dentro- Juan falou ao jogar o envelope pardo em minha mesa logo pela manhã.

Eu o peguei com olhos intrigados. Tomara que tenha algo que me seja útil,imaginei.

-Obrigado e não se preocupe,sou assim com qualquer pessoa que coloca os pés nessa empresa . Tenho que me precaver,não é mesmo?- Eu disse já rasgando o lacre do envelope.

-Vou te deixar vendo esse importantíssimo documento,tenho que analisar umas licitações. Boa sorte aí- Juan saiu fechando a porta atrás de si.

Aquele dossiê não continha nada de relevante,dizia apenas que Jasmine morava na cidade,tinha quarenta anos. Cursou a faculdade de gestão empresarial e trabalhou em algumas empresas conceituadas traçando planos de negócios e gerenciando departamentos,era solteira- não significava que ela não tinha alguém ao seu lado- Tudo bastante trivial,ou seja,coisas que não me valiam de nada!

Merda!- Dei um soco na mesa.

Eu não havia descoberto nada,maldito Juan que não se empenhou em descobrir mais coisas,com certeza iria sobrar pra ele.

Eu continuava sem saber quem era o homem que estava com ela no restaurante. Eu não sabia bem o porquê de ter que saber daquilo,mas eu simplesmente precisava. Bom,pelo menos não era casada,ao menos não oficialmente.

O dia estava apenas começando e o meu desagrado com diversas situações já se fazia presente. Porém não havia tempo a perder,o trabalho me chamava.

Abri minha gaveta jogando dentro dela com força o dossiê,inútil.

Comecei realmente o meu dia,resolvendo assuntos,recebendo e fazendo ligações,entrando em contato com alguns gerentes e funcionários dos meus hotéis. Tudo estava dentro do previsto,do que eu esperava todos os dias. Surpresas nos negócios não me agradavam nem um pouco.

Trabalhei tanto que não tive tempo sequer de sair para almoçar,pedi que Clarisse me levasse um café. Eu sabia que não era o correto tomar a bebida em vez de comer,mas o café era meu amigo de todas as horas,ajudava aliviando um pouco do meu estresse e me deixava mais atento para o trabalho,assim como o whisky,era sagrado eu tomar uma dose depois de um dia de cão.

Juan passou o restante do dia sem aparecer no meu escritório,provavelmente ele sabia que eu exigiria dele uma resposta sobre o dossiê e garantiu sua cabeça por mais um dia.

Jasmine,eu sabia que estava na empresa. Eu não a vi,mas fui informado por Clarisse que ela andou circulando pelos andares e corredores,tentando tomar conhecimento do funcionamento das coisas. Confesso que me senti incomodado por estar trabalhando ao lado de seu escritório. Mulher infernal que estava despertando em mim sensações desagradáveis.

Todas as questões daquele dia estavam encaminhadas. Já passava das 21 horas e eu me sentia exausto,tudo o que eu queria era chegar no meu apartamento,tomar um longo banho e cair na cama.

Todos os funcionários já haviam ido embora,incluindo Juan. Apenas eu ficava trabalhando depois do expediente,muitas vezes não só para deixar tudo em ordem mas para ocupar minha mente que ficava sempre cheia de preocupações.

Ajeitei tudo no escritório e saí rumo ao estacionamento no subsolo,no entanto dei apenas alguns passos no corredor e me deparei com ela...Jasmine estava caminhando para o elevador. Vestia uma saia cinza que deixava boa parte de suas pernas a mostra,uma blusa estilo camisa preta e saltos altíssimos. Os cabelos longos e negros brilhavam aparentando sedosidade,o filho da mãe do Juan estava certo quando disse que eles eram esplêndidos. Parei de caminhar por um segundo e admirei aquele corpo á minha frente. Meu membro inchou dentro da cueca,dando sinais de vida. Caralho,ela era uma mulher muito gostosa.

Coração De Ferro (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora