Olá queridas! Peço perdão por ter ficado tanto tempo ausente...Aconteceram enumeras coisas que me impossibilitou de dar continuidade na história do Vicente. Mas enfim ele voltou...A quem ainda possa interessar,ai vai capítulo novo. Bjsssss
-Cara,dá pra ver no meu rosto que estou caidinho por alguém? Não dá mais para negar,não é mesmo- Respondeu-me Juan depois de certa insistência da minha parte para saber sobre sua suposta vida amorosa.
Juan era um homem reservado,mas ao mesmo tempo não fazia muita questão de esconder suas fodas ocasionais. Ele apenas não revelava sentimentos. Acho que por realmente nunca ter sentido algo exagerado por alguém.
Eu sabia que uma mulher havia mexido com ele e abalado suas estruturas,um homem cego de amor reconhecia outro.
-Juan,vamos,se abra meu irmão! –Falei tentando soar descontraído como ele era comigo e funcionou. Juan se pôs a falar incontrolavelmente.
-Estou envolvido mais do que gostaria,meu amigo. E não sei se isso é bom ou ruim. Conheci uma mulher enquanto participava de uma audiência do meu escritório e simplesmente não consigo tirá-la da cabeça.
Me sinto esmagado... e olha que só estivemos juntos algumas vezes. Não sei o que deu em mim.- Terminou de confessar e virou o restante da bebida fazendo uma cara forçada de dor. Pobre Juan,se estivesse de fato apaixonado jamais teria paz enquanto vivesse,seria como eu. Sempre atormentado por causa de uma mulher.
-Bem vindo ao clube amigo! Devo admitir que estou surpreso com essa notícia,porém,não duvido. Já que eu mesmo estou servindo de exemplo. Me conte mais sobre a sua metade da laranja- Brinquei.
Durante a noite quase toda Juan me falou sobre ela,a mulher que estava se infiltrando cada vez mais em sua vida. Disse-me que seu nome era Sophia e também era advogada. Se conheceram em meio a uma audiência,Sophia estava defendendo o lado oposto e assim que se viram passaram a flertar até que Juan muito esperto conseguiu o numero de telefone dela. A partir daí,começaram os encontros e consequentemente foi surgindo um sentimento mais voraz.
Fiquei contente por meu amigo,todo homem deveria se apaixonar pelo menos uma vez na vida,para olhar o mundo com outros olhos.
Quem diria que eu estaria pensando assim um dia.
Fomos até a sala de segurança da boate e checamos todo o funcionamento. Vimos o novo chefe em ação e posso dizer que o homem se mostrou muito eficiente. Era isso que eu queria ver. Eficiência entre meus funcionários.
A noite começava a ficar cada vez mais agitada e eu morrendo de vontade de voltar para minha mulher,saber como ela estava e como estava também nossa filha.
Falei com Juan que eu precisava ir e que no outro dia nos falaríamos novamente. Não consegui sair da boate sem ouvir suas gracinhas referente a como eu estava me tornando um cara ''adestrado'' eu apenas retruquei falando que eu não era o único ali com cara de besta apaixonado. Juan me mandou ir á merda para em seguida ligar pra Sophia convidando-a a passar o resto da noite em sua companhia na casa noturna.
Após sua ligação bati palmas e disse que era aquela mesmo a atitude de um cavalheiro,nem preciso dizer que ouvi uma chuva de xingamentos.
Dirigi apressadamente até o apartamento de Jasmine. Queria vê-la,sentir seu cheiro e me deitar ao seu lado ouvindo sua respiração lenta e excitante,só o fato dela existir e respirar perto de mim era motivo para o meu sangue se concentrar todo em uma parte peculiar do meu corpo.
Cheguei em menos tempo do que imaginava e fui logo em direção ao quarto,já que ela não estava em cômodo algum da casa. Devia estar descansando devido ao horário,já se passavam da 01h00 da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Ferro (COMPLETO)
Romance*PLÁGIO É CRIME!!!Todos os direitos reservados. História devidamente patenteada. Adicione em sua biblioteca e siga meu perfil para receber as atualizações da história ,pois alguns capítulos podem ficar restritos pelo conteúdo adulto. 18+ Até que pon...