Capítulo 14

4.9K 422 38
                                    

Entrei em meu carro apressado para ir até Jasmine,ela morava em um bairro não muito longe do meu. Cheguei em frente à um prédio moderno e até,digamos...elegante. Olhei em meu celular mais uma vez antes de entrar,para checar as informações.

Ela morava no 17º andar,apartamento 4.

Por mais incrível que pareça,não fui incomodado ao entrar,o porteiro deve ter me confundido com um morador,pois assim que adentrei,o homem sorriu e me cumprimentou com um maneio de cabeça. Eu tinha que me lembrar de sugerir à Jasmine que procurasse um local mais seguro para viver,já que aquele permitia a entrada de qualquer um. Ironia a minha? Já que eu estava sendo o qualquer que invadia a sua segurança? Podia até ser,mas eu nomeei como estratégia de negócios e não como invasão á moradia de outra pessoa.

Peguei tranquilamente o elevador,estava vazio. Cheguei ao hall e logo avistei o apartamento de número 4.

Seria aquela a hora que eu descobriria o que Jasmine vinha escondendo. Se é que realmente estava,pois tudo não podia passar de um delírio meu,na verdade desde que eu conhecera aquela mulher,que vinha delirando e imaginando coisas,estava me tornando um obsecado filho da puta e perseguidor. Eu não me agradava nenhum pouco de ter essa consciência,porém eu tinha,sabia de meu comportamento alterado e culpava unicamente a ela. A mulher que estava tirando o meu juízo,a mulher que eu tentava afastar quando estávamos perto e que eu queria quando estava longe. Certamente algum feitiço ele havia colocado em mim.

Toquei a campainha de forma brusca e insistente,creio que devo ter feito isso pelo menos umas cinco vezes antes que finalmente a porta fosse aberta.

E mesmo que eu vivesse mil anos não acreditaria na visão que estava tendo. Pisquei várias vezes antes de me acostumar com o que estava a minha frente

Mas que porra era aquela? Que porra estava acontecendo? Me recusei um milhão de vezes a acreditar.

Jasmine atendeu a porta,certamente nunca se passou por sua cabeça que quem estava do outro lado era eu. Quando eu a vi,vestida com um top minúsculo de ginástica que mais parecia um sutiã,e uma calça colada ao corpo,eu me espantei,não pela roupa que ela usava e sim pelo volume protuberante em sua região abdominal.

Jasmine estava com a barriga totalmente a mostra e para o meu completo horror aparentava estar grávida! Aparentava o caralho,ela estava grávida!

Grávida e com a barriga já bastante saliente. Não pude deixar de encarar aquela barriga a minha frente,não podia ser,não podia ser! Uma voz gritava em minha mente e amaldiçoei com vários palavrões diferentes o mundo.

Ao me ver ali,parado em sua frente demonstrando choque,ela simplesmente tentou fechar a porta na minha cara,coloquei meu braço no vão a impedindo de me expulsar. Jasmine teria que falar comigo e me dar uma explicação. Nem que para isso eu tivesse que arrebentar aquela porta aos chutes.

­-Não adianta tentar fechar a porra da porta,Montreal- Falei com meu braço impedindo-a de se ver livre.

Jasmine não teve forças e acabou desistindo,largou a porta e  foi caminhando para dentro do apartamento. Eu entrei e paramos os dois no meio de sua sala,eu estava tão exaltado que não via absolutamente nada a não ser sua barriga saliente em minha frente.

-O que significa isso,Montreal? –Perguntei apontando para o seu corpo.

Ela me olhou com a sua típica carranca de desprezo,cobriu a barriga com os braços,como se quisesse proteger sua gravidez de mim. E eu tinha certeza de que era isso mesmo que ela estava fazendo,se protegendo de um louco descontrolado como eu. Porém,não demonstrava medo algum,apenas me lançava  seu tão conhecido olhar superior.

Coração De Ferro (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora