Assim que chegamos na mansão da aldeia, me perco admirando a decoração impecável e o tanto de gente que já lotava o lugar.
- E aí, quinteto, falem aí - Alva diz, virando o celular pra gente. Ele tava fantasiado de gangster (chocando um total de zero pessoas).
- Eu quero meu irmão! - falo fazendo bico pro celular.
- É, família, pra quem não sabe, a Léo é irmã do Neo, só que ele foi pro RJ fechar um contrato com a Mainstrite e não voltou ainda - Alva explica.
- Mainstrite sequestrou meu irmão, gente. Justiça pelo Neo! - brinco pra câmera.
- Vai, Orochi vai te tacar um processo - Jota fala rindo.
- Orochi, pelo amor de Deus, a gente é cria do Tanque, não me processa não - falo, fazendo graça pra câmera.
- Processa sim, Orochi - Tavin brinca.
- Processa não, a Léo tá dura, tá mal... só essa semana me pediu Pix três vezes - Kakau fala, fazendo sinal de negativo com a mão.
- Pra mim também - Apollo diz, rindo e me provocando.
- Ai, galera, vou criar uma vaquinha pra vocês ajudarem a Léo e vou soltar no próximo story - Alva entra na onda.
- Uma cesta básica, um biscoito já ajuda, família - Tavin completa, e todo mundo cai na gargalhada.
- Vão se ferrar - falo rindo.
- DOPREEEEE! - Jota grita e sai correndo na direção do amigo que tava mais à frente, completando o quarteto de Tartarugas Ninjas.
- É, Kakau, o Jota nem disfarça - Tavin comenta, rindo.
- Assumindo o amante na cara dura - Apollo acrescenta rindo.
- Fazer o quê, só me resta aceitar - Kakau responde dramática pra câmera.
- Em dois minutos de vlog, a gente descobriu que a Léo tá passando necessidade e que o Jotape tá traindo a Kakau com o Dopre. Por isso eu amo esse quinteto! - Alva fala rindo pro celular e depois se afasta pra gravar o resto da festa.
- Gente, bora! Hoje eu quero me embriagar! - falo, pegando um dos copos descartáveis que estavam na pilha em cima da mesa.
- Falou minha língua - Kakau diz, rindo.
- Gin de melancia e energético de morango? - Apollo pergunta, passando uma mão na minha cintura e pegando o copo da minha mão.
Dou um sorriso ao perceber que ele lembrou o que eu gosto de beber. - Simm - respondo, sorrindo.
- Claro, irmão! Eu e a Kakau também queremos, obrigado por perguntar - Tavin fala, irônico.
- Pra Khauane e a Léo eu pego, agora você vai pegar o seu se quiser beber - Apollo responde, e Kakau manda um beijinho pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Versos -apollo Mc
Romanceleonor era uma das maiores mcs do rio de janeiro, era apaixonada pelo que fazia , e recentemente foi considera a rainha do tanque , por ser a MC feminina com mais títulos naquela batalha , Léo conheceu a cultura através do seu irmão neo , depois de...